Marília- eu vou levar esse papel... O iPad... -pega o necessário para reunião- leve a agenda, uma caneta....
Murilo- pronto peguei tudo que precisa.
Marília- Vamos que já vai dar o horário!
Murilo- vamos.
...
Murilo
Depois de uma longa reunião, nós retornamos a sala, o expediente estava para acabar, falta apenas 5 minutos.
Murilo- a senhorita vai ficar até que horas?
Marília- sairei daqui exatos -olha o relógio de pulso- 5 minutos e 10 segundos!
Fui arrumar minhas coisas para ir embora, Marília arrumava as dela.
Murilo- Viviane? -falo em voz alta pela surpresa, após receber uma mensagem no Instagram- Falei demais -cochicha-
Marília olhou de canto enquanto arrumava a bolsa, e pegou seu celular.
Marília
Liguei pro Pedro, vou convidar ele pra ir em casa.
Ligação 📞
Marília- Oi amigo
Pedro- eaí amiga
Marília- vai lá em casa hoje? Tô livre.
Pedro- Pode ser Lila, também tô.
Marília- fechou, eu acho que as gêmeas já chegaram também, vou falar com elas, qualquer coisa elas vão também, mais se preferir só vai você.
Pedro- Capaz, chama elas, tô com saudades das baixinha
Marília- fechou, beijoo
Pedro- beijo
Ligação off
A cara que o Murilo ficou olhando é perfeita vey kkkk
Marília- ainda aqui? -me fiz de sonsa-
Murilo- é, aham, tô.. é.. tô terminando aqui -fecha a mochila-
Marília- oh, já que expediente acabou, é.. você lembra do...
Murilo- Não.
Marília- você nem sabe quem vou falar!
Murilo- e nem quero saber.
Marília- ignorante! Tchau! Essa é a primeira e última vez que tento conversar com você! -ia sair mais ele segura meu braço, em uma puxada um pouco forte meu corpo bateu contra o dele-
Murilo- desculpa Marília, pode falar.
Marília- eita -me afasto-
Marília- o Pedro, lembra dele?
Murilo- Lembro, o que tem ele?
Marília- ele tá aqui.
Murilo- sério? A quanto tempo?
Marília- Sim, a última vez que conversamos, fazia um mês.
Murilo- hum, conversa muito com ele?
Marília- não é da sua conta, mais só porque eu quero falar.. não conversei muito, ele vai lá na minha casa hoje e as gêmeas Maiara e Maraísa também.
Murilo- elas também estão aqui? Não converso com esse povo já passa de três anos!
Marília- último contato pessoalmente que eu tive com as gêmeas faz anos também, o Pedro foi esses dias, nos encontramos no restaurante... Porque eu tô falando com você? Me dá licença, preciso ir pra casa.
Murilo- pera aí, você falou aquilo porque?
Marília- estava conversando com meu melhor amigo apenas -saiu sem escutar mais nada-
Murilo- podia me convidar né -falou sozinho- nem pra tentar uma amizade.
Murilo pega suas coisas e sai da sala, passando por Nathally, se despede dando tchau e vai para o hotel.
19:00 pm
Marília
Passei a localização da minha casa para as gêmeas, e elas estão chegando.
Para o Pedro também.
...
Maiara- Oi amigaa, quanto tempo -chega me dando um abraço-
Marília- Eaí amiga -retribui o abraço- saudades de vocês -cumprimentei Maraísa também-
Maiara- finalmente conseguimos vir pra cá!
Marília- Pensava que nunca mais veria vocês!
Maraísa- graças aos empregos daqui nós viemos.
Maiara- é, aqui tem bastante emprego de babá né, como eu te falei na ligação, quero um salário melhor, acho que aqui vamos nos dar bem nessa questão.
Marília- realmente, e você Maraísa, você se formou né?
Maraísa- Sim! E eu tô doida pra conseguir um emprego.
Marília- Medicina né? -ela confirma- se deu bem também, tu consegue facinho.
Maraísa- acha?
Marília- claro amiga! Gente, eu convidei o Pedro para vim aqui hoje também, deve estar chegando, ah.. fiquem a vontade. -elas se sentam-
Maraísa- Menina tô de cara com a sua casa! Rica é outro nível!
Marília- Nem é pra tanto vai.
Maiara- Você é dona de uma empresa daquele tamanho e não se acha rica?
Marília- Eu sou, mais tudo que eu conquistei foi trabalhando muito!
Murilo
Fui responder a Viviane, pedi a ela que não me mandasse mais mensagem, ela me diz assim, que não vai conseguir viver sem mim e está com saudade, encerrei o assunto, e não respondi mais ela.
A verdade é que, eu acho que nunca foi amor, sabe, aquele amor sincero o que eu sentia pela Viviane, posso até ter gostado dela quando a conheci, mais sei lá, tenho a impressão que foi ilusão tudo, eu disse que a amo, porém esse sentimento é muito mais forte, quando eu vejo a...
______________________________________Continuo??
Não gostei muito do EP mais tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝙽𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚞
ФанфикQual é a chance de encontrar uma pessoa do seu passado depois de tanto tempo? Será que ainda existe sentimento?