•40•

254 88 159
                                    

•|horas depois|•

> Marília

Murilo, como não desiste fácil, insistiu nesse negócio de pix, apostei um pouquinho alto! Poderia ser menos, mas meu ego as vezes fala mais alto, tá aí a consequência. Odeio admitir, mas quando se trata do meu noivo eu perco até o chão.

Marília - Amor.... - cheguei nele que estava preparando um belo e delicioso jantar para nós - humm que aroma maravilhoso essa cozinha meu Deus - ele sorri virando a cabeça para me olhar.

Murilo - Único aroma maravilhoso e gostoso que senti aqui é de seu perfume! Minha cheirosinha - eu sorri pra ele e sentei na banqueta em frente a bancada.

Marília - Ei, tá fazendo o que de bom?!

Murilo - um jantar mais que especial para o nosso noivado, minha querida noiva. Filé-mignon com batata duchesse... e para completar! uma deliciosa sobremesa. Por mais que mais deliciosa que você não existe, é boa também.

Marília - Paara amor!! kkkkkkkk

Murilo - Menti? Não menti.

Marília - Não mesmo meu amor - jogo meus cabelos para trás.

Murilo - tá vendo? - eu ri.

Marília - quer ajuda amor?

Murilo - Quero sim, para provar.

Marília - tá bom então kkkkkk quando foi que fez a sobremesa que eu não vi?

Murilo - Enquanto você estava lá se produzindo por 3 horas, não sei para que, eu resolvi fazer um agradinho para nós.

Marília - estou bonita e cheirosa pelo menos.

Ele só sorriu e voltou a cozinhar, eu fiquei resolvendo algumas coisas pelo tablet da empresa, tô de férias, porém, não consigo me afastar totalmente, já que éramos para voltar já tem algumas semanas.

Murilo - Trabalho e mais trabalho meu amor?!

Marília - Oi? - o olhei - ah, sim, mas agora já comecei ver coisas do casamento, aah, e amor, não podemos enrolar muito pra decidir onde será a nossa lua de mel, viu?

Murilo - Não sabemos nem onde e quando casaremos, e já está vendo lua de mel amor? Vamos decidir com calma!

Marília - Pediu agora aguente Marília ansiosa bebê.

Murilo - kkkkkk Aah mô, se você engravidar....

Marília - O que tem amor? Não me diz que não quer mais ser pai? olha, se já tiver a caminho é tarde pra se arrepender!

Murilo - Não amor, é que assim, a gente tinha que aproveitar a lua de mel, só nós e sem se preocupar com alguma coisa que pode causar pro bebê.

Marília - Oh mô!! Só pensa nisso, que horror! Se eu engravidar, o que depois dessa eu não duvido kkkkkkk, a gente pode deixar o casamento pra o fim do ano, ou, nós casamos daqui algumas semanas!

Murilo - Quanto antes melhor, não vou aguentar esperar nascer. Em um mês é tranquilo pra organizar, cê não acha mô?

Marília - Talvez.. mas será que não é pouco tempo não?! Tem que sair muito bem planejado!

Murilo - Já casamos uma vez, já temos uma base do que vamos querer!

Marília - Os gostos mudam Murilo!

Murilo - Eii, para de falar assim que não ganha nem janta nem o pós, a sobremesa.

Marília - Mas é verdade, ou vai dizer que tem o mesmo gosto pra decoração de... sei lá, 6 anos atrás!?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙾 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝙽𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora