•22•

377 111 34
                                    

Murilo

Murilo- eu vou ficar do seu lado pra sempre minha vida, obrigada por não desistir.

Marília- eu que agradeço por ter insistido, eu não tomaria iniciativa nunca.

Murilo- nem se eu não te desse bola?

Marília- não, porque eu ia pensar que você não queria nada né?

Murilo- hum, mais agora eu vou fazer o almoço, o mais gostoso que você já comeu nessa vida.

Marília- faz vida -ela passa a mão no meu rosto secando as lágrimas e da um selinho- vou te deixar sozinho pra ficar mais a vontade.

Murilo- Pode ficar amor se você quiser, não me incomodo.

Marília- não, daqui a pouco eu venho tá? -beija meu pescoço e sai-

Se eu conheço a Marília, ela gosta de comida de massa, vou fazer um macarrão ao molho vermelho.

Primeiro, eu tenho que saber onde ela guarda as coisas.... Achei tudo e comecei a preparar o almoço.

Marília

Vim para o escritório, encostei a porta, vou resolver uns negócios de trabalho pelo Ipad, me peguei pensando no que rolou mais cedo.

Marília- Murilo é louco -dei risada balançando de leve a cabeça para os lados... me concentrei no que vou fazer-

Logo a diarista vem limpar o escritório, vou fazer isso rapido.

...

12:02 PM

Escutei Murilo me chamar e passar reto, deixo o iPad sobre a mesa e sai fechando a porta.

Marília- psiu -ele virou e voltou-

Murilo- esqueceu as palavras amor?

Marília- sim kkk

Murilo- já fiz o almoço

Marília- é o que? -ele pega minha mão, entrelaçando nossos dedos, indo em direção a escada-

Murilo- uma comida que você gosta.

Marília- gosto de várias.

Murilo- palpite? -disse um 'sei lá' e então ele não disse e fomos para cozinha-

Marília- já sei o que é! -fui até a panela- macarrão! Deu pra sentir o cheiro do molho.

Murilo- eu ainda não misturei o molho -ele faz isso- você coloca a panela na mesa?

Marília- sim, vou pegar uma coisa pra não por a panela direto... -ajeitamos tudo- moh, obrigada, você é perfeito.

Murilo- de nada, perfeita é você -ficamos nos olhando, os olhos brilhavam, ele me beija, seguido de uma mordidinha no lábio inferior- vamos provar essa comida, espero que ainda goste.

Marília- vamos.

...

Estava perfeita como sempre, nós terminamos de almoçar e fomos para fora.

Marília- não vamos ficar lá amor -me refiro aos sofás da piscina-

Murilo- porque?

Marília- não quero Murilo, da outra vez a gente brigou.

Murilo- e o que o lugar tem haver com isso?

Marília- a gente vai brigar de novo, tem muito haver.

Murilo- deixa de bobeira, não é porque aconteceu lá, que vai acontecer de novo, nem motivo temos, ou temos?

Marília- não mô -caminhamos até lá, ele sentou e eu me deitei com a cabeça em seu colo-

Murilo

Começo a fazer cafuné em seu cabelo enquanto conversamos... Ficamos em silêncio e logo ela fala.

Marília- mozinho -a olho- eu quero um neném.

Murilo- um neném?

Marília- é amor, um neném, você não quer um neném? -me olha triste-

Murilo- eu quero amor -ela sorri e ia falar mais continuei- mais, não por agora.

Marília- mais você sempre quis, você não quer mais ter filho?

Murilo- claro, mais vai com calma, a gente ainda tá muito no início sabe? Vamos namorar, casar e depois pensar em filho.

Marília- isso vai demorar muito tempo, e eu queria agora.

Murilo- agora não dá mô.

Marília- é fazer o que... Eu quero voltar pro Brasil.

Murilo- do nada?

Marília- Não, mais pra frente, e não pra morar, só ficar um tempo lá, a gente pode ir daqui alguns meses né? Eu quero ver minha família.

Murilo- claro amor, vamos.

Marília- sabia que minha mãe não gostou quando a gente se separou? Ela adorava você e brigou comigo.

Murilo- eu também adorava sua mãe, uma sogra maravilhosa, e sabia que a minha mãe também não aceitou a gente ter terminado? Ela falou um monte, na época eu fiquei com raiva de tanto ela falar, até meu pai me dando bronca, mais tudo que falavam era verdade. -estava passando a mão em seus cabelos-

Marília- Pois é, o João também, mais acho que foi necessário né?

Murilo- olha amor, foi, porém, não precisava ter passado tanto tempo né?

Marília- isso é verdade, passou muito mais que deveria, mais também voou né? o tempo.

Murilo- pois é, e agora aqui estamos nós de novo, foi tanta sorte a nossa.

Marília- foi mesmo.

Murilo- pra você ver, quando é pra duas pessoas ficarem juntas, não importa o tempo, os obstáculos ou qualquer outra coisa, mais sempre vai dar certo.. né?

Marília- verdade -me inclinei e beijei sua boca- aí amor -disse se levantando-

Murilo- que foi?

Marília- calor!

Murilo- posso te jogar na piscina, quer? -ele se levanta já me pegando no colo-

Marília- oh amor, para de ser doido!

Murilo- vamos vai -caminho-

Marília- eu não quero! Solta Murilo, ou eu me jogo daqui!

Murilo- tá bom, eu não vou fazer isso, vamos lá pra dentro -caminho pra dentro de casa-

Marília- desce mô, eu -neguei- não passa do segundo degrau.

Murilo- ah não? -fomos pra dentro e eu subi as escadas- quem não passava do segundo degrau?

Marília- subiu quase caindo -entramos no quarto, deixei ela na cama- o que acha de um filme?

Murilo- ótimo, bora -deitei em seu lado e ligamos a TV, um ano pra escolher o filme, mais decidimos-

Marília- acho que vou tomar um banho antes.

Murilo- não precisa, você nem tá tão suada, mais tarde toma.

Marília- tá, vou ligar esse ar, fechar as cortinas também e apagar a luz -levanta- antes, quer algo pra comer?

Murilo- não, você quer?-ela nega, e então fecha as cortinas, apaga a luz e se deita, ajeito ela deitada no meu peito e damos play no filme- princesa

Marília- oi

Murilo- tá com frio?

Marília- não príncipe

Murilo- então tá -beijo seus cabelos e prestamos atenção no filme-

...

_______________________________________

Bem sem graça o ep

1/2

Decidi postar hj e amanhã tbm

👉🏻⭐👈🏻

𝙾 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝙽𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora