•9•

355 113 31
                                    

Fashion's Mendonça

Marília- in between/ entre -diz ela concentrada no seu notebook-

Murilo- Licença, pronto, está tudo resolvido, só precisa assinar uns papéis aqui, e fica com você.

Marília- certo, me dê eles -entregou a ela-

Murilo- só uma coisa, prefere que eu fale inglês ou posso falar em português?

Marília- o que preferir, se falar inglês, vou responder em inglês, se falar português, responderei em português, porém, fale só inglês com os outros da empresa, a não ser a Nathally que também fala português.

Murilo- certo.

Marília- trouxe suas coisas para trabalhar?

Murilo- sim.

Marília- bom -levanta- venha -foi até a mesa com ele- esse aqui será o computador com que vai trabalhar, aqui tem uma plantinha pra decoração, é artificial, uma agenda onde anotará o o que pedirei, uma... foto minha? -fez cara de dúvida e ele ri disfarçado, ela fica séria na tentativa de não rir, porém não conseguiu e soltou uma risada não exagerada- desculpe, juro que eu não sei quem foi que colocou isso aqui, ela fica sempre na minha mesa.

Murilo- tudo bem, pode deixar aí sem problemas.

Marília- eu em, quer ficar olhando?

Murilo- não srt. -os dois riram, os olhares se encontram, logo o sorriso se fecha-

Marília- é uma boa decoração pra sua mesa? Qualquer coisa eu deixo, já que está bem vazia não é mesmo?

Murilo- é, ótim... boa sim, pode deixar, realmente é bem vazia.

Marília- tá, fica a vontade.. não tanto, esse sofá aí do lado não é pra ficar sentando ok?

Murilo- ok Ma.. srt. Mendonça -sentou em sua cadeira-

Marília- vou deixá-lo trabalhar agora, vou te mandar algumas coisas pelo computador que você tem que fazer, ok?

Murilo- ok -Marília volta à sua mesa-

Marília

Me sentei, entrei em alguns arquivos, vi as coisas que o Murilo precisa fazer e mandei para o mesmo.

Marília- já mandei, chegou?

Murilo- ainda n... Chegou agora.

Marília- como é seu primeiro dia, será apenas isso por hoje, ok?

Murilo- ok, mais até que é bastante

Marília- realmente, pra quem não é acostumado é, da conta até o fim do expediente?

Murilo- tranquilo.

Marília- ok, que bom.

O silêncio reinou naquela sala, cada um fazendo suas coisas, o horário do almoço logo chegou.

Marília- Huff?

Murilo- Sim srt. Mendonça?

Marília- Está na hora do almoço, pode sair se quiser.

Murilo- Logo vou, só vou fazer uma coisa.

Marília- certo, licença -levanta, caminhando até a porta-

Murilo- Marília! -chama sua atenção-

Marília- Gosto que na empresa me chamem de srt. Mendonça, como te falei!

Murilo- Sorry, esqueci, onde costuma almoçar?

Marília- Bouley, conhece?

Murilo- Já ouvi falar, é bom lá?

Marília- ótimo, meu preferido

Murilo- Você me espera?

Marília- Não posso, te mando o endereço ok?

Murilo- vou ter que pedir Uber, seria muito incômodo eu ir junto?

Marília- seria! Passa seu número.

Murilo- ah.. ok, ********

Marília- anotado, excuse me -saiu sem esperar resposta-
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Continua??

𝙾 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝙽𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora