•11•

370 117 92
                                    

12:20 PM

Marília- Horário do almoço está acabando, com licença Huff, te vejo na empresa, bom que chegue logo! -pois o dinheiro sobre a mesa-

Murilo- claro srt. Mendonça, só avisando que posso atrasar por conta que não depende de mim a locomoção.

Marília- te dou um desconto, apenas por esse motivo, mais recomendo que compre um carro para não depender dos outros Huff.

Murilo- Vou amanhã ver um carro para comprar, como é sábado, tem mais tempo.

Marília- sim, bye -tirou um óculos de sol de sua bolsa, pois no rosto e saiu-

Murilo

Marília voltou para a empresa, eu apenas termino meu suco e faço o mesmo que Marília, sai do restaurante pedi o carro e voltei para empresa.

Murilo- oi

Marília- tem como você fazer mais rápido um pouco o serviço? Preciso deles antes -fala sem olhar pra ele-

Murilo- que horas?

Marília- as duas.

Murilo- faço sim, bom deixa eu continuar né? -senta em seu lugar- se quiser qualquer coisa pede.

Marília- uhum -diz digitando no computador-

Murilo- é sério que vai ficar falando rude desse jeito comigo Marília? Porra fala menos séria, sei lá, parece que odeia todo mundo.

Marília- todo mundo ou só você? .. não, nem ódio é. E você me respeita porque eu sou sua chefe Murilo!

Murilo- Não entendo seu ódio, sério, você ainda guarda rancor do nosso... -ela interrompe-

Marília- Chega! Aqui não existe nada "nosso" eu tenho minhas coisas, você as suas e não toque mais no assunto! E como disse não sinto ódio, e nem qualquer sentimento em relação a isso, deu do assunto ok?

Murilo- ok, desculpe srt. Mendonça.

Marília

Tá sendo péssimo isso, porque fui contratar?! Que ódio, se ele ficar desenterrando o passado, eu o demito!

Tá difícil se concentrar!

Marília- só te relembrando, eu quero isso pronto as duas!

Murilo- tá bom.

Continuamos cada um fazendo seus afazeres, as vezes o olhar do Huff pesava sobre mim, eu já tava nervosa e assim tá me deixando mais ainda, não sei porque! Começo a mexer no cabelo e amarro o mesmo, porque me estressei com ele.

Murilo- tá tudo bem srt. Mendonça? Quer água? Parece estressada.

Marília- estou ótima!

Murilo- seu cabelo fica lindo solto.

Marília- quando eu quiser sua opinião eu peço.

Murilo- esquece da minha presença tá? Não quer falar comigo? Não fala! Eu faço o mesmo.

Marília- então pare de ficar me encarando! Isso não é nada agradável! -o ambiente fica em silêncio, ele não respondeu e voltou a fazer suas coisas-

...

Marília- Murilo?

Murilo- sim?

Marília- pode buscar um café pra mim fazendo favor?

Murilo- Estou indo.

Marília- se quiser pegar pra você também, sem problemas.

Murilo- claro, farei isso srt. Mendonça -sua atenção estava na tela do computador e olha para frente-

Marília- eu gosto de com exatas....

Murilo- 3 gotas de adoçante, café não muito forte, mais também não fraco, seu preferido é o feito na hora, é isso?

Marília- hm... Tem como fingir não saber nada da minha vida?

Murilo- não, assim facilita, com licença -sai da sala-

Murilo

Servi o café da Marília, um pra mim, peguei algumas bolachas/biscoitos que tem aqui.

Murilo- hi Nathally

Nathally- hi, como está sendo o primeiro dia?

Murilo- hum... Até que bom, agora vou levar o café da srt. Mendonça, antes que ela chame minha atenção -foi pra sala, bateu e entrou- srt. Mendonça? Seu café.

Marília- deixe aqui na minha mesa.

Murilo- ok -faz isso- aceita biscoitos?

Marília- Não, obrigada.

Murilo- tudo bem, de nada -ele ia voltar para sua mesa-

Marília- Murilo!?

Murilo- oi?

Marília- veja por favor o horário da reunião de hoje, era pela tarde.

Murilo- claro... -pega o caderno de anotações- as 16:00.

Marília- ok! Era só isso mesmo. Tenho poucos minutos, falando em reunião, em algumas você acompanhará, tudo bem?

Murilo- sim.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Continuo????

Não terá mais hoje.

Desculpa qualquer erro ortográfico.

𝙾 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝙽𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora