Aviso⚠️
Como eu disse, não vou seguir 100% a série nem o livro, então coisas que parecem estar erradas, não estão, estou apenas fazendo com que informações da fic se batam.
E me desculpe a demora, não estive bem essa semana mas já estou voltando a escrever os capítulos para vocês, meus foguinhos❤️🩹
Não esqueçam de comentar e favoritar, amo vocês. ❤️🩹
[...]
Lucerys resmungava, mexendo-se na cama inquieto, ele estava em um sono tão bom e em uma cama tão boa que não queria nem mesmo abrir os olhos.
Até ele se lembrar do que aconteceu, lembrar de que foi apagado com um soco de Aemond quando estavam em uma discussão com Aegon, o ursupador.
Sentou-se na cama rapidamente, e abriu os olhos, não reconhecendo onde estava. Um desespero ensurdecedor atingiu seu corpo, apenas por pensar que foi raptado por Aemond.
Percebeu que vestia outras roupas, então engoliu seco e olhou o quarto em volta, realmente não conseguindo reconhece aquele lugar.
— Finalmente acordou, Lucerys. — Seu coração falhou por um segundo quando escutou a voz grossa, e quando percebeu que seu tio estava sentado em um divã tomado pela escuridão.
— Céus... Aemond! — Pegou um travesseiro, que antes o confortava, e arremessou na direção do maior, mas este caiu bem longe do caolho. — O que você fez comigo seu ogro?
Sentia a cabeça latejar, causando-lhe uma dor quase insuportável. Assim como parte de seu rosto doía.
— Você esteve muito agitado durante o voo, e eu tive que apagar você porque Vhagar estava ficando bem irritada. — Disse simples, se levantando.
— Onde estamos? — Massageou devagar o local que doía, soltando um baixo gemido doloroso.
— Storm's End. — Se levantou do divã, andando em direção ao menor, se sentando na ponta da cama.
— Estou assim por quanto tempo? — Agora Lucerys estava realmente confuso, uma hora estavam em King's Landing e outra hora estavam em Storm's End?
E eram situações totalmente diferentes, agora ele não sabia se estava delirando ou algo do tipo.
— Quase três dias.
— O que?! — Gritou, aquilo era impossível, completamente impossível. — O que caralhos você fez comigo Aemond?
— Quando estávamos chegando em King's Landing você começou a ter uma crise, e passou a balbuciar coisas estranhas... parecia até mesmo estar delirando. — As palavras de Aemond eram convincentes, apesar de serem mentirosas. — E Vhagar estava começando a ficar inquieta, e eu tive que lhe apagar.
— M-mas... eu me lembro bem do que aconteceu... não, eu não... não estava delirando. — Negava com a cabeça, e Aemond por dentro estava rindo, vê-lo tão confuso daquela forma era satisfatório.
— Quando chegamos em Storm's End o Lorde nos deu um aposento, enquanto eu conversava com ele você ficou aqui, ainda desmaiado, foram horas tentando negociar tanto que você acordou assustado, tentou correr e lutou com alguns guardas. — Disso Luke não se lembrava, tentou, mas nada lhe vinha na cabeça. De repente sentiu a mão de Aemond segurar sua perna fortemente e erguer o vestido que todos usavam quando iriam dormir, mostrando a ele vários hematomas ali. — Você apanhou até desmaiar. Tivemos que chamar Meistres para cuidar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Generation of Dragons
Ficción históricaApós quase ser morto por seu tio, Aemond Targaryen, junto com seu dragão Arrax, Lucerys voltou para a pedra do dragão com sua cabeça a mil. O garoto não queria derramamento de sangue, muito menos ver pessoas importantes em sua vida morrerem. Com e...