006: Dohaeras.

2.1K 279 35
                                    

Aemond, Lucerys, Rhaena e Daemon estavam indo até o Porto Real, mais precisamente até o fosso dos dragões.

Eles tinham em mente fazer com que Rhaena domasse a rainha azul, que residia no que sobrou do fosso dos dragões.

Estavam os três em seus próprios dragões, exceto Rhaena que montava Caraxes junto a seu pai. Os noivos de vez em quando olhavam na direção da garota, Lucerys por preocupação, já Aemond por estar cansado de enxergar apenas mar e nuvens.

Seria uma batalha chegar no local despercebidos, tanto que não se preocupariam em fazê-lo. Por estarem em três dragões, não tinham o que temer.

— Você acha que realmente consegue fazer isto? — Se virou para Rhaena, que aparentemente estava despreocupada, diferente de outras pessoas quando iam domar os dragões pela primeira vez.

— Sim... eu estou decidida em tentar. — Ela não se preocupava se poderia ser morta ou ferida, mutilada, ela só queria um dragão e ser igual sua mãe.

— Você não é menos Targaryen por não ter um dragão, ainda. — Garantiu, escutando uma risada debochada da filha. Oh sim, aquilo as gêmeas haviam herdado dele.

— Daemon sem seus papinhos encorajadores certo? — Ele nem iria brigar com a garota por tal desrespeito, mas ele sabia que não tinha tanto poder para tal já que fora ausente na vida das filhas. — Eu sou uma Targaryen, eu tenho o sangue Targaryen, mas eu quero um dragão.

Os outros dois incrivelmente conseguiam escutar o que pai e filha falavam, e Aemond admirou as respostas que Rhaena deu ao pai. Sua cabeça já criava ideias mirabolantes para ver mais cenas como aquela.

Quando estavam próximos, Daemon, Lucerys e Aemond trocaram olhares, então Vhagar e Arrax seguiram pela lateral. Onde iriam distrair alguns soldados.

— Pronto para assusta-los princesa strong? — Gritou em direção ao mais novo, que lhe mostrou o dedo do meio e resmungou palavras em alto Valeriano para Arrax, que não demorou para obedecê-lo.

Aemond de longe notou que os guardas preparavam flechas para atirar em direção a Luke, até agiria, se o garoto não fosse mais rápido e ordenasse um Dracarys próximo aos soldados, que não foram atingidos.

Por sorte não haviam muitos, então Lucerys conseguiu pousar com facilidade. Ainda montado em seu dragão, o garoto sorriu de lado ao ver os guardas amedrontados.

— Não quero machucá-los. Apenas peço que deixe com que entremos sem dificuldades. — Falou simples, ele realmente não queria machucar os guardas.

— Não podemos! — Um deles gritou, tirando a espada de sua bainha.

Aemond sabia que Lucerys não conseguiria matá-los, por isso propôs abrir caminho junto ao garoto. Os guardas não eram inocentes e nem um pouco merecedores de misericórdia, mas o coração de Luke era bom demais.

O plano era que Lucerys fosse primeiro, tentando abrir caminho, enquanto Aemond ficava sobrevoando a procura de perigo e Daemon conseguisse infiltrar Rhaena enquanto a distração era feita.

Pelo visto tudo estava nos conformes, os guardas começavam a se agrupar um pouco à frente de Lucerys. Deixando um grande espaço atrás deles, onde Caraxes poderia pousar facilmente.

— O Príncipe Aemond está aqui, bastardo, desista! — Um dos guardas xingou-o, e Lucerys escondeu um sorriso, pelo visto a notícia de que Aemond mudou de lado ainda não fora revelada.

— Não dificultem as coisas! — Pediu, e de repente todos tiraram as espadas de suas bainhas, agora Lucerys estava ficando sem alternativas. Teria que partir para o plano b. Distração.

Generation of DragonsOnde histórias criam vida. Descubra agora