009: New age.

1.8K 265 131
                                    

⚠️ Aviso ⚠️

Gatilho por homofobia.
Boa leitura!

Não esqueçam de favoritar e comentar, isso ajuda bastante na autoestima do escritor. 🥹❤️‍🩹

[...]



Os verdes estavam reunidos, todos do conselho apreensivos sobre o que aconteceria logo mais.

— Temos que agir, Helaena precisa montar Dreamfyre pois estamos em desvantagem, já que nossa grande carta decidiu mudar de lado. Um verdadeiro traíra! — Tyland praticamente rosnou suas palavras, todos ali sabiam o quanto dragões eram bem mais poderosos que meros soldados. — E agora, roubaram mais um de nossos dragões, o que estava preparado para ser montado!

— Não fale como se o dragão de nossa família também fosse seu, quadrúpede. — Aegon falou, deixando as mãos sobre a mesa. — Helaena não montará Dreamfyre para guerrear, ponto final.

Decretou, recebendo o olhar de sua mãe e de Criston. O único que lhe apoiava naquela decisão era Otto, ele realmente não queria colocar sua neta preferida em perigo.

— Mas esta será nossa única opção, vossa majestade. — Gesticulou com as mãos, e Aegon riu, enchendo sua taça com vinho.

— Isso não é discutível. — Falou calmamente, logo tomando um gole de sua bebida. — Minha rainha não entrará em guerra, meus filhos não conseguem passar um minuto sequer longe dela e ela não é treinada.

O Lannister então ficou sem palavras, colando as costas em seu assento. Achando que aquela era uma causa perdida, e talvez que devesse mudar de lado o quanto antes.

— Estou disposto a treiná-la. Estamos em guerra e seus filhos com certeza podem ser cuidados por a rainha viúva, Alicent. — Sor Criston falou, recebendo o olhar duro de Aegon, que se levantou repentinamente, batendo as mãos contra a mesa, assustando a maioria dos ali presente.

— Qual parte do "não colocar a minha rainha em perigo" você não entendeu?! — Gritou, jogando o copo de uma vez por todas sobre a mesa, enfim decidindo sair dali o mais rápido possível.

Odiava tudo aquilo, aquela atmosfera horrorosa que se instalou ali. Ele não pediu por nada daquilo, odiava sua mãe por te-lo metido naquela, ele apenas queria viver como alguém normal.

Caminhou calmamente pelo corredor dos aposentos, enfim chegando a seu quarto, sendo recebido por Jaehaerys e Jaehaera.

— Papai! — Ambos gritaram animados, correndo em direção ao rei, que os pegou no colo e distribuiu beijos no rosto dos dois.

— Como meus futuros cavaleiros estão? — Perguntou alternando o olhar entre os dois.

— Jaelys puxou meu cabelo! — A garota reclamou, errando na pronúncia do nome de seu irmão, fazendo com que Aegon risse.

— Jaehaerys, seja um cavalheiro com sua irmã, não a trate mal. Você tem que cuidar dela. — Falou sério para o filho, que concordou com a cabeça diversas vezes. — Agora vão brincar, irei conversar com a mãe de vocês.

Colocou as crianças no chão, que correram em direção a criada que cuidava deles, então se virou para Helaena, que ninava Maelor no colo.

— Helaena, podemos conversar? — Se aproximou bem da esposa-irmã, que se virou rapidamente em sua direção.

— Ah... hm, claro. — Caminhou com o menino nos braços até o berço dele, o deitando cuidadosamente. — Pode levá-los para passear, por favor?

Pediu gentilmente para as criadas/babás, que concordaram com a cabeça antes de perguntarem animadamente para as crianças se eles queriam passear. E a resposta não demorou para vir, então eles rapidamente saíram do quarto.

Generation of DragonsOnde histórias criam vida. Descubra agora