Capítulo 2

972 86 38
                                    

MARÍLIA NARRANDO

A mão desce para parte interna da minha coxa e aperta de leve. Olho para o lado tentando enxergar algo mas é falho pois o quarto está escuro.

Derrepente sinto o calor do corpo do Murilo próximo ao meu. Ele continua passando a mão pelo meu corpo e eu suspiro.

Murilo: Tá gostoso amor - falo baixinho no meu ouvido com a voz rouca. Não falo nada.

Ele se aproxima sinto sua barba passar no meu pescoço e por instinto eu o levanto lhe dando mais espaço. Ele da um cheiro no meu pescoço seguido de um beijo no local.

Ele desce os beijos para o meu tórax que está nu por conta do decote do top do baby Doll.
Ele vem pra cima de mim e passa a língua entre meus seios.

_ Mu... Murilo - estico o braço para acender o abajur. Murilo cruza seus dedos com os meus impedindo de ligar qualquer luz.

Murilo: No escurinho é melhor - diz dando uma mordidinha na minha orelha.

Coloco minhas mãos em seus costas e puxo seu corpo contra o meu. Eu precisava de mais contato, eu estou excitada. Totalmente molhada, quatro meses sem qualquer relação sexual.

Murilo: Quê que você quer que eu faça com você? Quer que eu te chupe? - diz e toma minha boca, sinto sua língua chupar a minha. Ainda no beijo pego a mão do Murilo e desço para parte de baixo do meu corpo.

_ Amor - falo manhosa querendo que ele me toque.

Murilo: Calma, primeiro você vai ser chupada - ele se ajoelha na cama, ele coloca as mãos na borda do meu short e tira junto com a calcinha de renda preta. Ele me puxa pelas mãos me fazendo sentar e tira o meu top. Escuto ele jogar a roupa longe.

Ele me beija e vai me deitando devagarinho na cama. Ele desce os beijos pelo o meu corpo até chegar nos meus seios. Ele coloca sua boca quente em volta do meu mamilo e começa a chupar, passa sua língua em volta e da uma sulgada.

_ ahn Murilo - ele continua chupando meus peitos até se sentir satisfeito. Murilo me dá um selinho na boca e desce os beijos pela minha barriga. Chegando no lugar que eu realmente quero atenção.

Ele da um beijo no meu clitóris e passa a língua.

Murilo: Tão molhada - diz baixinho.

Ele finalmente começa a me chupar, sem aguentar coloco minha mão em seu cabelo querendo sentir mais sua boca em contato com a minha intimidade. Ele da um chupada forte e eu me contorso toda.

[...]

_ Ahn Murilo...ahn eu v.. - não consigo completar minha frase pois me derramo em sua boca. Sinto ele passar a língua me "limpando".

Murilo: Que delícia amor - eu estou quieta apenas sentindo o prazer - tá gostoso tá..hum.

Ele vem pra cima de mim me dando beijos no pescoço, pega no meu rosto e me rouba um selinho.  Sinto ele passar o pênis na minha entrada me provocando.

Murilo: Quer minha loirinha? - diz dando uma mordidinha nos meus lábios.

_ Murilo - eu quero ele dentro de mim, eu preciso.

Murilo: Diz pra mim que quer eu dentro de você amor? Te fazendo ir a loucura - ele vai descendo os beijos

_ quero amor,por favor - digo manhosa.

Sinto ele entrar de uma só fez me fazendo de dor e prazer ao mesmo tempo. Arfo.

Gemo baixinho e ele começa a sussurrar no meu ouvido. Conforme fala ele acelera as estocadas, cada vez mais forte e fundo.

_ Ahn amor mais fraco - digo sintindo ele por completo dentro de mim.

Murilo: tá muito forte?, Vou fazer do jeitinho que você gosta - ele começa a me estocar do meu jeito...pqp que gostoso. Ele desceu a mão para o meu clitóris e começou a me masturbar ao mesmo tempo. Ali foi meu fim, gozei. Murilo continuou estocando até que sinto seu jato dentro de mim. Ele cai em cima do meu corpo, escutamos apenas nossas respirações ofegantes.

Ele saí de dentro de mim. Voltamos a nos beijar, a intensidade do beijo foi aumentando de trazendo de volta todo aquele desejo novamente.

Agora é minha vez.

Ainda no beijo sinto sua língua chupar a minha a minha... Assim paramos nosso beijo pela falta de ar, dei vários selinhos pelo seu rosto, dou uma mordidinha na sua orelha e sussurro:

_ eu te amo - a fala sai de um jeito sexy.

desci os beijos por: seu pescoço, peito, barriga e finalmente chega onde eu mais desejava em seu pênis. Coloco a mão em seu membro e começo a chupar, escuto ele suspirar.

[...]

Murilo só sabia gemer até que sem avisar sinto algo quente na minha boca, engulo tudo. Com ele ainda se recuperando encaixo minha intimidade na dele e começo a rebolar ele põe as mãos nas minhas coxas.

Murilo: rebola mais amor - ele diz e eu atendo, começo a rebolar cada vez mais rápido e mais gotoso, ele vai a loucura. Começo a cavalgar nele, escuto nossos corpos se chocando.

Depois de minutos eu já estava cansada, escuto o Murilo gemer alto e gozar, me fazendo gozar também.
Ele me puxa para deitar no peito dele ainda com nossas intimidades encaixadas.

Murilo: Te amo meu amor - ele da um beijo em meus cabelos.

Assim que minha respiração se normaliza tiro ele de dentro de mim.

_ Vou tomar banho estou toda suada - digo me levantando.

Murilo: posso ir com você? - ele pedi.

Pois é, não é porque finalmente transamos que vamos voltar toda aquela intimidade de novo, Não. Isso daí acho que nem consiguimos mais recuperar, é exatamente por isso que eu nem me deixo iludir.

_ Pode - digo e ele já vem atrás de mim.

Entramos no banheiro, pego meu shampoo e condicionador, e um pente para poder desembaraçar o cabelo no banho. Acho mais fácil.

Entro no box e o Murilo já estava. Ligo o chuveiro na água gelada, amo banho gelado principalmente depois de uma transa. Molho meus cabelos e meu corpo, o Murilo me abraça por trás e me dá um beijo na nuca ficamos sentindo a sensação gostosa da água cair sobre nós.

_ Deixa eu lavar meu cabelo - eu já estava cansada tudo que eu queria era dormir logo.

Murilo: Eu te ajudo - ele olha os potes e pega o shampoo, põe uma boa quantidade na mão e passa nos meus cabelos. Fico sentindo seus dedos massagiar meu couro cabeludo. Assim que ele terminar liga o chuveiro e tira todo o shampoo, peço pra ele repitir isso mais uma vez. Passo a toalha tirando o excesso da água e ele passa o condicionador.

_ pode deixar que eu desembaraço, toma seu banho por enquanto. - ele apenas assente e começa tomar o banho dele enquanto eu desembaraço meu cabelo.

Murilo: Acabei, vem pra mim tirar o condicionador do cabelo. - diz e vou para debaixo do chuveiro ele me ajudar a terminar de lavar o cabelo.
Coloca um pouco de sabonete líquido na mão e passa pelo meu corpo. Ele se abaixou para passar nas minhas pernas e eu fico olhando até que nos olhares se encontram ele sobe e começamos a nos beijar. Ele passa as mãos pelo o meu corpo para na minha bunda e aperta.

Murilo: Te amo.

_ Também te amo.

Terminamos nosso banho e nos enrolamos na toalha, fomos para o closet e vestimos nossos pijamas. Murilo vestiu apenas um short e foi se deitar. Eu fiquei penteando meu cabelo e fui secar.

***

Voltei para a cama e o Murilo já estava dormindo. Desligo todas as luzes, e vou para a cama me deito e me cubro. Achei que o Murilo tava dormindo mas ele me puxa para seu corpo e coloca minha perna por cima dele e fico com meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro que sempre me acalma, ele passa as mãos nas minhas costas.

Como eu estava com saudade disso.

Tentativas - (Murilia) Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora