Capítulo 43

461 66 32
                                    

MARÍLIA NARRANDO

17:30 PM

Eu estava organizado algumas roupas que eu comprei já que daqui a alguns meses vou engordar e metade das minhas roupas não vai dá.

Tinha terminado de guarda os vestidos e fui guardar alguns pijamas, quando o Murilo chega.

Murilo: Amor - diz do quarto.

— Tô aqui no closet - falo e ele em seguida vem até mim - cadê a Mel?

Murilo: Foi tomar banho, daqui a pouco ela vem pra gente conversar - assinto.

— Beijo - faço bico e ele me dá um selinho.

Murilo: Vem quero conversar com você - levanto, guardo o último par de sapatilhas e vou atrás dele. Nos sentamos na cama - por que não me contou nada?

— Vida, ela me contou que tava gostando de um menino e eu já tinha conversado com ela, não tinha necessidade de te contar.

Murilo: Claro que tinha Marília, eu quero saber tudo da vida dela ainda mais uma coisa tão importante assim.

— Eles nem beijaram nem nada ainda.

Murilo: ainda? Se depender de mim não vai beijar.

— Você não vai privar a garota das coisas - ele levanta e fecha a porta.

Murilo: Cê tá entendendo que ela tem só 14 anos?? Não é idade pra namorar Marília - ela fala já suando.

— Ela só tá conhecendo o garoto, não é casar Murilo.

Murilo: Olha - ele passa a mão nos cabelos - ela não vai namorar nem conhecer garoto coisa nenhuma.

— Aposto se nosso filho fosse um menino você não tava nesse chamego todo, tava era apoiando.

Murilo: Claro que não, menino também tá muito cedo. Termina pelo menos os estudos que aí já dá pra trabalhar, você num sabe que eu só tentando ajudar ela?

— Tá Murilo, mas todo mundo viveu bem adolescente, deixa ela conhecer o menino, eu sei quem e a família são boas pessoas.

Murilo: Eu não coloco minha mão no fogo por ninguém e el...- nessa hora batem na porta e deve ser a Mel - entra.

Realmente é a Mel.

Murilo: Me deixa a sós com ela - me pedi.

O olhar da Melissa pra mim era se como me pedisse ajuda.

— Tudo bem - beijo sua buchecha e passo pela Mel e dou um beijo em seus cabelos - vai ficar tudo bem meu amor, só tenha paciência com ele - sussurro e ela assente, saio do quarto.

MURILO NARRANDO

— senta - falo a dando espaço e ela se senta na minha frente - pode começar.

Melissa: Eu não sei o que falar - diz olhando para as mãos.

— Como o conheceu?

Melissa: ele era novo na minha escola, no começo ele não tinha tantas amizades e o senhor sabe como eu sou né?...eu quero fazer amizade com tudo mundo, aí a gente foi conversando. Ele se mudou pra cá a 2 meses .

— e de onde ele era?

Melissa: De Brasília... Fala alguma coisa pai, tá me deixando nervosa.

— O que já..meu deus tá vendo Melissa que tipo de pergunta você está me fazendo fazer agora - passo a mão nos meus cabelos - já se beijaram?

Melissa: Não papai.

— E porque ele tá te chamando de princesa?

Melissa: A gente tá se gostando - ela vira o rosto - não vai dizer nada?

Tentativas - (Murilia) Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora