Meses depois...
MARÍLIA NARRANDO
Meu relacionamento com o Murilo foi meio conturbado, bom vocês sabem, grávida é sinônimo de briga. Ainda mais quando está grávida de dois, foi uma irritabilidade, nervosismo e baixa autoestima que só o Murilo pra aguentar mesmo; foram inúmeras brigas bobas, eu fechando a cara por tudo mas ele sempre estava ali quando eu me sentia péssima, ele me dava carinho e me mimava muito.
Depois de longos meses com esse enorme e pesado barrigão chegou o momento de dá adeus, confesso que vou sentir saudades,mas finalmente vou ter meus bebês nos meus braços.
Mamãe não ver a hora de sentir o calor daqueles corpinhos pequenos.TEMPO ATUAL
Hoje já é o segundo dia que eu tô com umas dorzinhas só que aí elas foram aumentando e aumentando, liguei pra minha obstetra e ela falou que era pra mim ir pra maternidade que ela falaria com a médica. Perguntei a ela se já seria possível eu ter meus pequenos que aí eu já levaria tudo e ela falou que sim, talvez eu estaria em um pré-trabalho de parto.
Murilo: Tá doendo muito mô? - fala pegando minhas malas que já estavam arrumadas para descer.
- Um pouco, vou tomar um banho quente pra ver se alivia mais - tento levantar da cama, o que é um sacrifício.
Murilo: Deixa amor te ajudar - ele segura meu braço e minhas costas me ajudando - Calça o chinelo vida.
Ele sempre avisa pra mim calçar, morre de medo que eu escorregue no banho.
Enquanto amor desse com as malas eu entrei no banheiro e tomei um banho gostoso, fiquei longos minutos debaixo da água. Saí do banho e fui para o closet, vesti um vestido longo e calcei minha papete.
Look:
Penteei meu cabelo e prendi em um rabo de cavalo, passei uma make levinha no rosto. Passei meus cremes, meu desodorante e meu perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentativas - (Murilia) Livro II
Romance"Por que tá dando errado se tem tudo pra dá certo?" iniciada: 09/12/2022 terminada: 31/07/2023 Escrita por: @Gabyzynha_3