MARÍLIA NARRANDO
Eu levei meus presentes que o Murilo me deu para o closet, guardei quase todos, deixei um fora. Tirei minha roupa e peguei a langery, vesti ela e passei um batem vermelho.
Abri a porta do closet dando acesso ao nosso quarto, Murilo estava concentrado no celular, eu pigarreei e ele me olha. Seus olhos passeiam por todo o meu corpo e sinto um arrepio, vou caminhando lentamente em sua direção "nossa senhora" escuto ele sussurrar.
Viu e engatinhando e subo em cima dele, encaro seus olhos escuros de tanto desejo. Sento em suas coxas e coloco a mão no feche do seu short, abro e seu olhar pesa sobre mim. Tiro seu short com calma, jogo em algum lugar do quarto, passo minhas unhas no pé de sua barriga e sinto ele arrepiar, dou um beijo ali deixando a marca do meu batom vermelho.
Puxo sua cueca e vou deixando alguns beijos, inclusive no seu membro que logo endurece. Assim que tiro sua cueca puxo ele pra sentar e assim consigo tirar sua camisa.
Murilo: Amor - ele consegue da um beijo no meu pescoço - o quê que a gente tinha combinado?
_ Não lembro... aliás lembro sim, nós dois íamos fazer um neném bem lindo..hum - dou uma mordidinha no seu maxilar.
Ele passa suas mãos grandes pela minha bunda e aperta, solto um gemido e ele começa a beijar meu ombro.
Murilo: 'cê' tá gostosa demais - ele diz e toma minha boca em um beijo quente e rápido.
_ você acha? - digo em um ar provocativo.
Murilo: Muito - diz e volta a me beijar.
Sinto ele chupar minha língua, nos beijamos rápido como se necessitamos disso para viver. Passo minhas unhas no seu abdômen, ele sobe sua mão para minha nuca controlando nosso beijo.
Parando o beijo pela falta de ar ele finaliza com alguns selinhos e uma mordidinha no meu lábio inferior.Murilo: É uma puta sacanagem eu aqui todo exposto para você e você nessa langery.
_ e se eu te dizer que se você quiser me comer vai ter que ser assim - digo e solto um sorriso no final da frase.
Deito ele na cama, começo mais um beijo e desço a mão para seu pênis, pego em suas bolas e começo a apalpar, vejo ele suspirar pesado. Desço e subo a mão pelo seu membro.
Murilo: Ahn... amor..
_ Da leitinho dá - faço movimentos mais rápidos e em porquinhos minutos ele se derrama na minha mão.
Murilo: Ahr - ele respira ofegante.
Passo minha língua no seu pênis e começa a limpar ele, depois de deixar ele 'limpinho' sento em cima dele.
Ele está de olhos fechados, dou alguns selinhos na sua boca e no seu rosto. Chego perto do seu ouvido e sussurro:
_ estou louca para sentir sua língua na minha intimidade - digo e logo o encaro nós dois demos um sorrisinho.
Ele me gira na cama me fazendo ficar por baixo e eu solto um gritinho.
Murilo apenas afasta a minha langery para o lado e penetra dois dedos dentro de mim, ele começa os movimentando dentro de mim._ amor..Ahn..Murilo - sinto ele coloca mais um dedo dentro de mim.
Murilo: Tá gostoso vida.. hum? - não consigo responder. Mordo meus lábios tentando conter meus gemidos.
_ Eu quero a sua...boca na minha..in.ahn.intimidade - digo em meio a gemidos.
Ele tira os dedos de dentro de mim e cai de boca, sinto sua língua quente, Ele passava pelo meu clitóris e logo foi para minha entrada. Pego em seus cabelos querendo mais contato, eu só sabia gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentativas - (Murilia) Livro II
Roman d'amour"Por que tá dando errado se tem tudo pra dá certo?" iniciada: 09/12/2022 terminada: 31/07/2023 Escrita por: @Gabyzynha_3