Fanfic nova no perfil, entra aí gabyzynha_3
________________________________________No outro dia...
MARÍLIA NARRANDO
07:50 AM
Como a Mel falou que a reunião será nove e meia me acordei mais tarde um pouquinho. Assim que levanto vou para o banheiro, escovo meus dentes e lavo meu rosto.
Saio do quarto e vou no da Mel ver se ela já está acordada. Chego na frente do quarto dela e bato na porta:
_ Filha já está acordada?
Melissa: Já mãe, se quiser pode entrar.
_ Não, se arruma aí que eu vou começar também.
Melissa: Tá bom.
_ arruma a mochila e pega pouca roupa Mel, você leva tanta roupa que parece que vai passar três dias lá.
Melissa: Tá bom Dona Marília.
_ Vem com desse dona Marília que eu te dou ums tapas - digo e escuto sua risada de dentro do quarto.
Volto para o meu, entro no closet escolho minha roupa e pego, pego também salto, langery e deixo em cima da cama.Coloco meu celular para carregar, que carrega por indução. Eu e o Murilo decidimos colocar eles embutidos por toda a casa já que sempre perdíamos nossos carregadores, aí a gente só usa os normais quando vai sair. Eu já deixo na minha bolsa.
Pego minha toalha e vou para o banheiro, começo a tomar meu banho.
Lembro o que aconteceu da última vez que eu e o Murilo usamos esse banheiro. Saudade do corpo dele junto ao meu, saudade dele fazendo carinho e me chamando de amor...como viver sem você meu amor? Tudo que eu olho lembra a você.
Termino meu banho, passei uma maquiagem bem leve no rosto. Visto minha roupa.Coloquei um Blaze por cima do cropped para não mostrar não meu corpo afinal estou indo para a escola da minha filha. Calço meu salto, penteio meu cabelo faço apenas alguns cachos nas pontas para não ficar aquele liso escorrido. Vou para o closet, abro a minha gaveta de jóias e pego meu relógio, correntes e anéis.
Ainda estou usando a minha aliança, não sei se o Murilo ainda está usando já que tem alguns dias que não o vejo. Mas não qualquer forma não irei tirar, ainda estou casada com ele só estamos dando um tempo.
Depois de colocar mais alguns anéis passo meu perfume, coloco meu óculos de armação transparente,pego minha bolsa e estou pronta.
Marília: (look)
Quando saio do quarto dou de cara com a Mel já pronta e com a mochila nas costas.
_ Vamos?
Melissa: Sim, já falei com o papai ele já estava saindo de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentativas - (Murilia) Livro II
Roman d'amour"Por que tá dando errado se tem tudo pra dá certo?" iniciada: 09/12/2022 terminada: 31/07/2023 Escrita por: @Gabyzynha_3