Capítulo 31

744 91 21
                                    

MARÍLIA NARRANDO

— Filha você pode deixar a mamãe e o papai a sós?

Melissa: Posso, mas vai deixar pai?

— Em outro momento vocês conversam isso meu amor.

Melissa: Tá vou indo então - ela sai e fecha a porta.

Murilo apoia o cotovelo em seus joelhos com as mãos no seu rosto, passo a mão no seu pescoço.

— Amor...

Murilo: Você viu o que ela acabou de dizer? - ele olha pra mim com lágrimas pelo rosto.

— Não fica assim mô, foi apenas uma suposição.

Murilo: Eu não estou com raiva até porque ela não sabe de nada, mas se coloca no meu lugar poxa.

— Eu sei que dói, mas você acha que se a Mel descobrisse a verdade ela te deixaria?

Murilo: olha, depois dessa eu realmente não sei - ele passa a mão no rosto limpando suas lágrimas.

— Claro que não, Murilo pensa. Ela foi criada desde bem pequena com você, vocês dois são grude tão grande. A Mel com certeza não iria fazer isso com você.

Murilo: Mô - eu olho para ele - nós não vamos contar nunca né?

— Você que sabe meu amor - subo na cama e sento atrás dele, o abraço e beijo suas costas.

Murilo: Eu não quero contar, ela vai me deixar e vai querer saber quem é o pai biológico dela.

— Vida sem inseguro por favor, a Mel nunca ia fazer isso com você. Tanto é que até na suposição ela te colocou como a pessoa que ela escolheria.

Murilo: mas porque ela pensa que eu sou o pai biológico dela - levanto da cama e vou pra sua frente, pego em seu rosto.

— Olha pra mim, não tem esse negócio de pai biológico ou não. Você quem deu  amor a ela desde bebê, você quem criou, você quem tava com ela quando nasceu os primeiros dentinhos, você que estava com ela quando ela deu os primeiros passos, você que passava a noite com ela quando ela tava doentinha, você todo os anos faz questão de levar ela na escola todos juntos no Primeiro dia de aula; e você ainda quer comparar você com o pai biológico? Murilo VOCÊ é o pai dela e ninguém vai mudar isso. Não tem que ter toda essa  insegurança sabe por quê? - ele nega com os olhos cheios de lágrimas parecendo um neném - porque ela te ama e você é sim pai de criação e pai biológico dela e não tem quem mude isso porque você mesmo construiu essa relação com ela. Ela é sua pequena e você é o papai dela, agora entende o porquê ela não vai te trocar nunca meu amor? Você não é uma embalagem que a gente usa e descarta, você é o homem que ela mais confia e tem como exemplo porque você é você - ele abraça minha cintura e ali desaba, nunca vi o Murilo chorar de soluçar como agora. Fico passando meus dedos em seu cabelo.

— eu tô aqui com você meu amor, pode chorar meu neném - dou um beijo em seus cabelos.

Depois de um tempo ele se afasta de mim, passo meus polegares limpando suas lágrimas e celo nossos lábios.

Murilo: Eu só tô com medo amor...a Mel é a pessoa mais importante que eu tenho... Ela é minha pequena e só de imaginar que se o Hugo aparecesse e ela preferisse ele do que eu me dá até uma aperto no peito, um nó na garganta - ele começa a chorar de novo.

— Filho fala aí pro seu papai que ele é um chorão - vejo o Murilo sorrir - é Biachini agora você tem mais um neném pra cuidar - digo tentando descontrair.

Murilo: Agora eu tenho três - ele diz sorrindo.

— Três nada, só essa gestação tá bom.

Murilo: É três mô, conta comigo. Eu tenho a Mel, nosso bebezinho da barriga e você - Sorrio pelo jeitinho fofo que ele falou.

— Me diz como não ficar boba de amor por você?

Murilo: Eu num vou dizer, eu quero ver você com essa carinha e esse olhar pra mim sempre - abraço ele e ele deita na cama comigo por cima dele.

— Eu te amo...muito...muito..muito - dou vários beijos em seu rosto e me escondo em seu pescoço.

Murilo: Eu também te amo muito minha loirinha.

— Cara tem como você não ser perfeito em tudo? - o encaro deixando nossos narizes roçando um nó outro.

Murilo: Cuida Marílinha, você pode até achar alguém mais bonito que eu, agora igual a eu não - sorrio e junto nossos lábios, sinto sua língua chupando a minha, ficamos nesses beijo por longos minutos até a falta de ar vim, finalizamos com três selinhos rápidos.

— Não acho nunca mesmo. Até porque eu só quero você, o pai dos meus filhos - vejo um sorrisinho de canto.

Murilo: Aí Deus obrigado por essa mulher tão perfeita e linda - ele me aperta mais no abraço, sinto ele fungar.

— Vamos descer?

Murilo: Eu quero ficar aqui com você mô, e meu rosto deve tá todo vermelho

— O rosto do meu neném tá vermelhinho mesmo - falo passando meus dedos por ele.

Murilo: fica 'cumigo' aqui - ele diz e eu assinto, saio de cima dele. Eu ia tirar minha sandália quando ele já vem tirando - Não faz esforço mô, pode me pedir.

Depois dele tirar vejo ele tirar a camisa e o short e foi para o closet e voltou vestido num short de tecido mole. Arrumei a cama, ele deitou e eu deitei do lado dele, ficamos de frente com para o outro.

Murilo: Você é a mulher mais linda e a pessoa perfeita pra minha vida - dou um selinho demorado nele - Princesa, você acha que se um dia a Mel descobrir ela vai ficar chateada?

— Minha opinião sincera? - ele assente - acho que sim ela vai ficar chateada pelo fato de termos escondido isso dela, mas não por você ser o pai dela. Afinal ela mesmo que escolheu você pra ser pai dela, lembra do primeiro contato de vocês já como foi? Ela gostou do seu colo de cara.

Flashback on_

Murilo: Será que eu posso tentar acalmar ela?

Luana: Murilo vc nunca pegou uma criança.

Murilo: posso? - me pede.

Como eu tava preocupada com a minha pequena, tudo que eu queria é que ela se acalmasse então eu entreguei, e por incrível que pareça ela não negou ir pra ele.

Murilo: Oi princesa - coloca a Mel empezinha contra o corpo dele e começa a passar a mão nas costinhas dela de cima pra baixo dava pra perceber que ele colocava uma leve pressão - Shiu calma - ele andava na sala com ela e ela ia se acalmando.

Luana: Num é que ele tem jeito - fala só pra mim ouvir.

-- Já da pra ser pai, se é que ele não já é né - falo no mesmo tom

Flashback off_

— Vocês dois se escolheram - ele fica passando a mão no meu corpo.

Murilo: Esse é um dos meus maiores medos sabe, enquanto ela era criança não, mas agora ela adolescente confesso que me dá mais medo dela .e odiar por eu ter mentido.

— Não mentiu, você é o pai dela. Você apenas omitiu, e eu também escondi dela. Se acontecer da gente contar vamos estar um do lado do outro se apoiando.

Murilo: Amo o fato de você me apoiar em tudo.

— Você é meu amor, meu marido lindo - me ajeito olhando para o teto, ele me dá um selinho , um cheiro e deita no meu peito - vai 'mimi' meu neném.

Sinto ele balançar a cabeça assentindo, deixo um sorriso. Depois ele enfia o rosto no meu pescoço e eu fico fazendo carinho, sua respiração fica leve. Meu neném grande dormiu, dou um beijinho e dou rendida pelo sono também.

Tentativas - (Murilia) Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora