MARÍLIA NARRANDO
Um moço chegou em nós e nos levou até a mesa onde os dois já estavam (pai e filha). Eu e o Murilo fomos caminhando calmamente.
- Você sabe que eu só estou aqui por sua causa né? - falo baixo só pra ele escutar - Não sei de onde eu vou tirar forças para aguentar ficar olhando a cara dessa mulher o jantar inteiro.
Murilo: Sei meu amor, e eu te amo muito por sempre está comigo - ele beija meus cabelos - minha 'pincesa'.
- Eu também te amo mô - ele aperta minha cintura de leve.
Chegamos até a mesa e a mulher me olha de cima a baixo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Agora digo uma coisa se eu for a pior ela é a mais feia porque que roupa feia a que ela está senhor.
Murilo: Boa noite, boa noite - os dois se levantam. Murilo aperta a mão do Senhor Ricardo e a Lívia ia abrindo os braços para um abraço mas o Murilo pega na mão dela.
- Boa noite - dou um sorriso sem mostrar os dentes.
Ricardo: Boa noite, com todo respeito que bela esposa você tem em Murilo - sorrio agradecida.
Murilo: Pois é senhor Ricardo, melhor coisa que me aconteceu - ele olha pra mim e sorrir deixando seus olhos pequenininhos.
Como eu sou apaixonada nele.
Ricardo: Sentem-se, já pedimos um champanhe pra começar - todos nos sentamos.
Eu me sentei do lado do meu Marido e a Lívia do lado do pai dela. Começamos todos a conversar:
Ricardo: Que isso Murilo coloca mais um pouco - diz servindo champanhe na taça do meu marido.
Murilo: Tá bom eu não gosto de beber muito - eu o encaro e ele sorrir - bom hoje não, eu vim dirigindo.
Lívia: E você não bebe Marília?
- Não, não posso.
Lívia: Por quê? Tem algum problema de saúde?
- Claro que não, é que eu estou grávida - ele me olha meio que com uma expressão de choque.
Ricardo: Sério? - eu e o Murilo assentemos - Meus parabéns ao casal, que venha com muita saúde.
- Amém - digo e passando a mão na minha barriga.
Lívia: É do Murilo mesmo? - que garota mais inconveniente.
- Claro que é, não consigo entender o porquê da sua dúvida se ele é meu marido e o único homem da minha vida - ele fecha a cara, Murilo entrelaça nossos dedos.
Ricardo: É... Você já tem uma filha né? - coitado do senhor Ricardo ficou sem graça por causa da filha, mudou até de assunto.
Murilo: Sim, 14 aninhos - diz sorrindo.
Acho lindo isso no Murilo, sempre que ele fala da Mel da nossa filha fala com um sorriso no rosto.
Ricardo: Eu vi ela na empresa, uma moça já - diz e sorrir.
Murilo: Não comigo aceitar que ela está crescendo.
Ricardo: Daqui a pouco tá namorando.
Murilo: Nem me fala, quero nem sonhar com isso - Murilo aperta minha mão e só lembro da minha conversa com a Mel hoje de manhã.
E vai ser muito mais difícil do que eu imaginava.
Ricardo: Mas é assim mesmo Murilo, no começo a gente tenta não deixar e quando ver já estão é quase casados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentativas - (Murilia) Livro II
Romance"Por que tá dando errado se tem tudo pra dá certo?" iniciada: 09/12/2022 terminada: 31/07/2023 Escrita por: @Gabyzynha_3