MARÍLIA NARRANDO
17:05 PM
Cheguei em frente a escola, desci do carro e pedi para o senhor chamar ela.
Logo ela aparece, sorrio pra ela mas ela não retribui.— Que foi meu amor? - ela fica calada - Mamãe fez alguma coisa?
Melissa: Eu não quero conversar agora, só quando chegarmos em casa.
— Ok - vamos andando até o carro, ela põe os fones e senta no banco de trás, entro banco do motorista e dirijo até a empresa do Murilo.
[...]
Tô em frente a empresa, liguei pra o Murilo e ele falou que estava descendo. Olhei pelo retrovisor de dentro e vi que a Mel está com a cabeça encostada no vidro quieta.
Estou muito preocupada, nunca a vi assim.
Avisto o Murilo descer, ele se despede dos seguranças da Empresa e vem na nossa direção. Ele dá batidinhas no vidro do carro e eu abro o do meu lado.
Murilo: Oi amor - ele umedece nossos lábios.
— Oi vida, entra.
Murilo: Quer que eu dirija? - nego - tá então.
Ele dá a volta no carro e entra no banco do passageiro, fecha a porta e olha para o banco de trás.
Murilo: Oi pequena - ela não responde.
— Deve tá ouvindo música amor - ligo o carro e vamos em caminho a nossa casa.
Murilo: Já sabe o porquê? - diz em relação a Mel ter pedido pra conversar com nós dois.
— Não, ela tá quieta desde que saiu da escola - Ele se vira novamente para o banco de trás.
Murilo: Filha - diz e toca nela, ela tira os fones - Que foi pequena?
Melissa: Nada pai - vejo seus olhos lacrimejados.
Murilo: Tá sofrendo bullying? Fala pro papai - ela vira o rosto para o vidro - tudo bem em casa conversamos.
Ela coloca o fone novamente, eu e o Murilo nos olhamos. Fomos o caminho em silêncio.
***
17:40 PMDescemos do carro e entramos em casa.
Escutamos a voz da Zaida e da Luana na cozinha, subimos.— Quer tomar banho e trocar essa roupa logo? - ela assente - Vai lá, depois você vem no quarto da mamãe e do papai tá?
Melissa: Hunrum - Murmura. Ela vai para o quarto dela.
Eu e o Murilo entramos no nosso quarto.
Murilo: Vou tomar um banho também, quer ir? - eu riu.
— Não obrigada, pode tomar depois eu vou - deixo minha bolsa na cama e tiro minha sandália.
Murilo: Ia ser gostosinho nosso banho.
— Deixa pra depois mô, eu tô preocupada com a Mel. Não é o momento.
Murilo: Tudo bem, vou lá tá - ele me dá um selinho e entra no banheiro.
Se passa uns vinte minutos, eu e o Murilo já estamos tomados banho. Ele colocou algo na TV que eu não estou prestando atenção, eu estou do seu lado com ele fazendo carinho em mim.
Alguém bate na porta no qual eu acho ser a Mel, eu e o Murilo nos olhamos. Vou abrir a porta e é ela mesmo, ele desliga a TV.
— Entra meu amor - ela entra e se senta no canto da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentativas - (Murilia) Livro II
Romansa"Por que tá dando errado se tem tudo pra dá certo?" iniciada: 09/12/2022 terminada: 31/07/2023 Escrita por: @Gabyzynha_3