MARÍLIA NARRANDO
07:00 AM
Murilo: Isso papai, vamu acordar a mamãe - ele passa a mão na minha barriga e eu tava com preguiça de responder e abrir os olhos - acorda ela filho.
Murilo: Bom dia minha vida - ele agarra minha cintura e beija meu pescoço - que soninho que essa gravidinha tá meudeuso.
— bom dia - falo de olhos fechados com a voz um pouco rouca.
Murilo: 'acoda' mamãe que hoje vocês 'discobe' se eu sou um mocinho ou uma mocinha - ele diz com vozinha de neném e eu sorrio.
Finalmente o amanhã chegou, hoje descobrimos se meu neném é uma princesa ou um príncipe.
Murilo: Vamos levantar vida, tem um café da manhã lindo lá embaixo pra você - ele me dá um selinho.
— 'Vamu' - agarro ele num abraço e fundo seu pescoço.
[...]
11:00 AM
O pessoal da decoração começou a arrumar as coisas lá fora, a equipe da comida veio desde de cedo e já tá preparando tudo. Murilo foi com o Kauan e a Luana lá na confeitaria, onde estão os doces e o bolo.
A festa vai começar às 16:00 horas. Já comecei a me arrumar, veio o pessoal do salão me arrumar e eles vão ficar pra festa também.
Já coloquei a roupa que eu vou usar em cima da cama, escolhi algumas jóias e meu salto.
Deixei a roupa do Murilo pronta só pra ele vestir mesmo.Desci onde tava arrumando a festa e eles pediram minha opinião onde cada coisa deveria ficar, eu apenas concordei com tudo. Tá ficando a coisa mais linda.
Fui para o quarto da Mel, percebi que ela está mais elétrica que o normal.
— Que foi meu amor?
Melissa: Nada..., Só estou nervosa por hoje. Afinal daqui a pouco vou descobrir se é menino ou menina.
— Hum, já separou sua roupa?
Melissa: Já sim, tá tudo ali no cantinho.
— Comece a se arrumar cedo, nada de atraso.
Melissa: Depois que a senhora terminar de maquiar , sou eu né? - Assinto - tá com então.
— Depois desce pra almoçar, acho que seu pai e os outros vão almoçar lá mesmo.
Melissa: Tá bom, vou avisar o Pietro.
— Ele já está lá embaixo, conversando com sua avó.
Melissa: Ata - saio do quarto.
[...]
15:30 PM
Terminei de me arrumar agora, Murilo já chegou com as coisas. Agora ele tá terminando de tomar banho. Não desci lá pra baixo ainda depois do almoço, tô ansiosa pra ver tudo pronto.
Murilo: VIDA TRÁS A TOALHA - grita do banheiro.
— tô indo - pego a toalha abro a porta e coloco minha cabeça dentro do banheiro - Uii que delícia, corpinho com gotas de água.
Murilo: Me dá vai - ele diz rindo e consegue ainda me roubar um selinho.
Murilo saí do banheiro e como todo homem, foi super rápido pra ele terminar de se arrumar. Assim, tirando a parte do cabelo, foi rápido kkk.
Murilo: Acho que eu sou muito sortudo, sou o único que tem as princesas que a Disney não tem - ele beija meu pescoço.
— E esse príncipe lindo, acho que a Disney perdeu - me viro pra ele e coloco meus braços em conta do seu pescoço - te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentativas - (Murilia) Livro II
Romance"Por que tá dando errado se tem tudo pra dá certo?" iniciada: 09/12/2022 terminada: 31/07/2023 Escrita por: @Gabyzynha_3