No outro dia...
MARÍLIA NARRANDO
Sou acordada com alguém me chamando.
_ Hum - murmuro ainda de olhos fechados.
Murilo: Que horas vão ser seus exames?
_ Oito.
Murilo: Já são quase sete - ele diz.
Abro meus olhos e ele já está pronto vestido em uma camisa social e uma calça.
_ Eu estou com sono.
Murilo: Quando você voltar do seus exames você descansa mais. Levanta amor, tem que ver como anda sua saúde.
_ Já estou indo - me levanto e vou direto para o banheiro - MURILO - falo alto de dentro do banheiro.
Murilo: OI - ele diz do quarto.
_ A Mel já levantou?
Murilo: Sim, já está pronta. Está lá embaixo tomando café da manhã - ele termina de dizer e eu começo a tomar meu banho.
***
07:30Estou quase pronta apenas calçando meu salto.
Melissa: Vamos com a gente mãe - diz sentada na minha cama.
_ Vai apenas com seu pai hoje filha - termino de calçar e vou me olhar no espelho.
Marilia:
Melissa: Por que vocês não querem me levar juntos?
_ Amor não é isso, a mamãe tem médico.
Melissa: tá mãe, tá bom.
Murilo: Se quiser a gente leva a Mel na escola e depois eu te levo na clínica - ele me olha.
_ Mas aí você vai ficar esperando sendo que você tem que trabalhar e depois pra mim voltar fica difícil. Não. Melhor cada quem ir no seu carro. Mel anda logo já era pra vocês estarem indo.
Melissa: Tá bom, beijo mãe - vem até mim e me dá um abraço dou um beijo em seu cabelo.
_ te amo meu amor boa aula - digo e ela sorri para mim.
Murilo olha pra mim expectante e eu desvio o olhar, logo ele segui a Mel.
Pego minha bolsa, e desço. Não tomo café da manhã até porque acho que deve ter exame que precisa está em jejum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentativas - (Murilia) Livro II
Romance"Por que tá dando errado se tem tudo pra dá certo?" iniciada: 09/12/2022 terminada: 31/07/2023 Escrita por: @Gabyzynha_3