Capítulo 23

938 83 24
                                    

MARÍLIA NARRANDO

Depois de terminamos nosso banho nos vestimos e fomos para a cama. Eu estou deitada no peito do Murilo vendo ele mexer no celular.

_ Quem é essa mulher? - falo vendo uma foto em seu celular, está ele mais dois homens e uma mulher na foto. Provavelmente na empresa.

Murilo: A filha do nosso investidor - ele diz e tira da foto.

_ bonita ela né? - coloca na foto novamente e dou zoom no seu rosto - o que você acha?

Murilo: Que minha mulher só pode está de brincadeira comigo.

_ Eu de brincadeira?

Murilo: Sim, você sabe que eu acho você a mulher mais linda de todas e ainda faz essas perguntas bestas... Eu te amo - ele me dá um beijo na minha testa.

_ eu também te amo - dou um beijo no seu tórax.

Murilo: Amanhã vamos marcar a psicóloga.

_ de novo nesse assunto? Não vai parar de insistir?

Murilo: Não, até porque você vai, vamos descobrir a causa dessas suas crises e cuidar de você.

_ Eu sei me cuidar mô.

Murilo: Eu sei que você sabe e eu não duvido disso, só que você tem um marido preocupado com sua saúde e vou fazer de tudo pra te ver bem e sorrindo com esse sorriso único que você tem.

_ eu estava morrendo de saudade de ter alguém pra se preocupar comigo, você sabe que bom...- minha voz falha - eu não tive mais ninguém depois que minha mãe morreu, eu vivi praticamente sozinha.

Murilo: Isso é passado meu amor, eu e você compartilhamos da mesma dor. Eu não tenho mãe, nunca cheguei nem a conhecer.

_ Sinto muito - digo passando meus dedos pelo seu peitoral.

Murilo: Não sinta, é por isso que somos o que somos hoje. Somos pessoas mais fortes, olha o que nos tornamos.

_ Não sei o que seria da minha vida sem você - levanto minha cabeça e olho em seus olhos.

Murilo: Você continuaria sendo uma mulher incrível, que lutaria pra da o melhor pra nossa filha - ele passa o polegar na minha buchecha.

_ Promete não me deixar nunca?

Murilo: Prometo, prometo tudo pra você minha vida - ela me dá um selinho.

_ Tô com sono, mas não estou conseguindo dormir.

Murilo: Deixa eu te cansar mais que você dorme rapidinho.

_ Meu Deus amor, você está fora dos limites... - saio do peito dele e me deito do outro lado da cama.

Murilo: Vem pra cá.

_ Não, eu vou tentar dormir.

Murilo: Quer 'calinho' mô?

_ Hunrum - ele vem pra mim e me vira pra cima, ele dá um beijinho no meu queixo e enfia o rosto no meu pescoço, sinto ele fungar.

Murilo: Que mulher mais cheirosa eu tenho - ele me cheira novamente - colocou meu perfume preferido.

_ Não, só coloquei porque é o que eu mais gosto.

Murilo: Não foi pra mim? - ele diz ofendido, eu nego - Eu achando que minha neném tinha ficado 'cheilosinha' pra mim, eu sou muito iludido.

Dou um sorriso e ele me beija.

_ Amor é sério deixa eu dormir, você me cansou.

Murilo: Tira a roupa pra mim fazer uma massagem em você.

Tentativas - (Murilia) Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora