01

833 79 6
                                    

❝ Patrocínio ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Patrocínio

━ Será que dá para ir mais rápido. ━ A morena falou enquanto arrumava os papéis que iria entregar para Reed na apresentação.

━ Se a senhorita não percebeu, estamos em um engarrafamento. ━ O motorista do táxi respondeu de maneira entediada.

Claro que Alex tinha percebido, faltava só mais duas quadras para chegar ao seu destino e ela já estava 8 minutos atrasada.

━ Quer saber, vou andando, obrigada. ━ A mulher falou, jogando uma nota de 10 dólares para o taxista.

━ Fica a vontade. ━ Ele respondeu, pegando o dinheiro.

Alex começou a caminhar de maneira apressada, ela teria ido correndo se não estivesse usando saltos, coisa que ela não era acostumada a fazer, a mulher de 25 anos só estava usando aquele terninho porque Reed pediu para ela ir de maneira profissional, já que só se sentia à vontade usando seu macacão de trabalho.

Os pais de Alexandra Hildegard, Joyce, uma virologista, e Ferdinand, um geneticista, eram muito amigos de Reed Richards, chegaram a trabalhar com o cientista e a financiar alguns de seus projetos, então Alex conheceu o homem ainda adolescente. Quando o Sr. e a Sra. Hildegard morreram em um incêndio no laboratório que trabalhavam, Alex ficou sozinha e desamparada, pelo menos foi o que pensou. Reed Richards acolheu a garota em sua casa e cuidou dela como se fosse sua irmã mais nova, a partir daí eles criaram uma ligação muito mais estável de afeto fraternal.

Quando Alexandra terminou a faculdade de Engenharia Aeroespacial aos 19 anos, pois havia entrado cedo na faculdade já que era muito inteligente para sua idade, conseguiu uma vaga na NASA e comprou seu próprio apartamento em Manhattan.

Ela havia retornado de sua viagem à África do Sul há 8 meses, já que tinha ido para a base do Continente Africano para projetar satélites de monitoramento para o Governo, ela passou 2 anos longe de Reed, e quando voltou descobriu que seu irmão de consideração estava passando por problemas financeiros. Alex tentou ajudar com sua pequena fortuna deixada por seus pais, mas Reed era cabeça dura e se recusou a aceitar qualquer dinheiro, então ela decidiu se juntar à ele em suas pesquisas e tentar encontrar alguém que pudesse financiar seu projeto sobre radiação espacial e seus efeitos na genética humana.

Alex tropeçou algumas vezes com seus saltos praguejando a cada passo, ela finalmente chegou ao local e encontrou Reed e Ben parados em frente às Indústrias Von Doom.

━ Alex. ━ Reed suspirou aliviado. ━ Pensei que não vinha mais.

━ Desculpa o atraso, o trânsito estava lotado. ━ Ela falou, soprando uma mecha encaracolada que havia escapado de seu coque.

━ Saltos? ━ Ben falou, olhando para os pés dela. ━ Isso é novo... desde quando usa saltos?

━ Armadilha de pés, você quis dizer. Reed é o culpado, quase torci meu tornozelo vindo nessa coisa.

DIAMOND┃Johnny Storm Onde histórias criam vida. Descubra agora