02

172 27 0
                                    


❝ O capitalismo é horroroso ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O capitalismo é horroroso


No dia seguinte, Alexandra e Reed estavam na sala de invenções do apartamento do edifício Baxter. Após os desafios que enfrentaram quando o prédio foi destruído há dois anos, eles dedicaram seu tempo para redecorar e transformar o lugar no lar do Quinteto Fantástico. Reed estava concentrado em sua mesa, digitando freneticamente em seu PDA, enquanto Alexandra pulava entre seu laptop, navegando na internet e trabalhando em suas próprias anotações.

Sue entrou na sala, as portas de correr de vidro se abrindo suavemente para ela. ━ OI, amor ━  disse primeiro para Reed, mas seu olhar logo encontrou Alexandra ao lado. ━ Ei, Alex.━  Sue estava vestida toda de preto, com maquiagem simples e seu cabelo preso, pronta para seus compromissos da tarde.

Alexandra ergueu os olhos do trabalho, um lápis entre os lábios enquanto se concentrava. ━ Ei, Susie ━  sorriu, agradecendo pela distração bem-vinda da melhor amiga. Desde que viu as notícias na tela do aeroporto, não conseguia parar de pensar nas ocorrências estranhas. ━ O que foi?━  perguntou, notando a pilha de papéis nos braços de Sue.

Sue ergueu uma das pastas que carregava, a responsável por manter toda a papelada em ordem. ━ A cidade está nos cobrando por três radiopatrulhas que dizem que destruímos na semana passada.

Alexandra suspirou, preocupada com a situação. ━ Isso é ridículo. Eu lembro que foi apenas duas radiopatrulhas arremessadas, uma delas eu arremessei.

━ Foi isso que eu pensei ━ Sue assentiu, colocando os papéis sobre a mesa de Alexandra. ━ Vou precisar da sua ajuda para revisar esses relatórios.

Alexandra assentiu ━ Claro, vou começar daqui a pouco. Reed, fala aí, foram só duas radiopatrulhas, não é?

━ Hum… ━ ele murmurou, distraído com o computador de mão.

━ Reed… ━ Sue chamou e fez o PDA ficar invisível, atraindo a atenção do noivo.

━ Já sei, já vou guardar.

Reed insistiu, colocando o dispositivo invisível sobre a mesa, afastando-o de si como se estivesse resistindo à tentação de tocá-lo novamente. ━ Você estava dizendo?━  perguntou, claramente tentando mudar de assunto. Alexandra riu da expressão no rosto dele; era uma expressão de súplica que ela conhecia bem, uma que Johnny frequentemente usava para se safar de encrencas.

━ Da próxima vez que você ignorar a Susie por causa de um computador, irmão ━  Alex avisou com um sorriso malicioso ━ eu posso acidentalmente esmagá-lo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DIAMOND┃Johnny Storm Onde histórias criam vida. Descubra agora