❝ Johnny Storm nunca se apega ❞
Johnny Storm já estava no seu terceiro copo de cerveja, sentado em uma cadeira de um bar pouco movimentado em Nova York, teria escolhido aquele lugar porque não queria ser reconhecido por fãs malucos depois do fiasco daquela tarde.
Ele girou o líquido amarelado no fundo do copo, formando um pequeno redemoinho, pois era isso que ele sentia naquele momento... um redemoinho de frustração consigo mesmo...
Lembrar do rosto de Alex tão magoado e decepcionado o deixou enraivecido... principalmente porque havia sido ele a deixá-la daquele jeito.
Johnny bufou e esfregou o rosto, ele tinha comprado uma roupa em um brechó para esconder o traje azul e nem se dignou a voltar para o Edifício Baxter, ignorando todas as ligações de Sue, já era noite e provavelmente quando retornasse, levaria uma bronca da irmã mais velha.
Ele não entendia por que estava daquele jeito, sentindo-se daquela maneira, totalmente cabisbaixo, já que não era do seu feitio, ele era jovem e sempre vivia alegre e festejando... mas era imaturo e egoísta, segundo Alex.
As falas dela o machucaram, pois ele sabia que todas eram verdadeiras e ele só não queria admitir para si mesmo.
Johnny Storm sempre foi um pegador e nunca se apegava a nenhuma mulher, mas por que ele se sentia tão chateado?
Ele sempre viu Alexandra Hildegard como um desafio, a mulher impossível de se alcançar... e ele adorava um desafio.
Todas as mulheres sempre caiam de amores por ele, mas com Alex foi diferente... Quando se conheceram no começo de suas vidas na NASA, ela era uma engenheira brilhante e subiu de cargo muito rápido, e Johnny impressionava a todos com sua inteligência e habilidade como piloto, já que pelos seus trejeitos muitos pensavam que ele era um babaca com um cérebro do tamanho de uma noz, mas em primeiro lugar, Johnny havia conseguido entrar na NASA, e isso já significava muito... mesmo tendo sido expulso depois.
Alex sempre ignorava as investidas do Storm, e isso o atiçava ainda mais, então ele a seguia para vários lugares tentando convencê-la de que era apenas uma coincidência, mas a disputa ficou maior quando Jason Von Doom se juntou à equipe de engenheiros e Alex começou a ter interesse.
Jason era o completo oposto de Johnny, um cara gentil, centrado, bem comportado e maduro, pelo menos era assim que agia na frente da morena, mas Johnny sabia que o rapaz era um lobo em pele de cordeiro, prestes a dar o bote em sua presa. O loiro tentou alertá-la, mas Alex só acreditava no que via, e Jason era um anjo em sua frente, sempre lançando olhares desafiadores e convencidos na direção do Storm, deixando sua máscara de bom moço cair por alguns segundos.
Mas uma noite, Johnny encontrou Alex chorando, totalmente fragilizada, os dois conversaram e ele se ofereceu para levá-la de volta para sua casa, o que o surpreendeu foi que Alex o convidou para entrar. A garota estava tão quebrada e chorosa, que aquela seria a oportunidade perfeita para tomar a iniciativa... mas ele não seria tão babaca àquele ponto, seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND┃Johnny Storm
Fanficᴀʟᴇxᴀɴᴅʀᴀ ʜɪʟᴅᴇɢᴀʀᴅ ᴇʀᴀ ᴜᴍᴀ ʙʀɪʟʜᴀɴᴛᴇ ᴇɴɢᴇɴʜᴇɪʀᴀ ᴀᴇʀᴏᴇsᴘᴀᴄɪᴀʟ, ᴛᴇɴᴅᴏ ᴠᴏʟᴛᴀᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴀᴍᴇ́ʀɪᴄᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴅᴏɪs ᴀɴᴏs ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ʙᴀsᴇ ᴅᴀ ɴᴀsᴀ ɴᴏ ᴄᴏɴᴛɪɴᴇɴᴛᴇ ᴀғʀɪᴄᴀɴᴏ. ᴀᴏ ᴄʜᴇɢᴀʀ ᴇᴍ ɴᴏᴠᴀ ʏᴏʀᴋ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ϙᴜᴇ sᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ, ʀᴇᴇᴅ ʀɪᴄʜᴀʀᴅs, ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴘᴀssᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴅɪғɪᴄᴜʟᴅᴀᴅ...