02

563 75 9
                                    

❝ Topa dar uns amassos? ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Topa dar uns amassos?

Alex apoiou os cotovelos no gradil e bufou, ela estava usando um capacete de segurança e olhava para os próprios pés.

━ Ele já está chegando? ━ Alex perguntou.

━ Infelizmente. ━ Respondeu Ben, olhando pelo binóculo.

Alex ergueu a cabeça e viu uma moto e um carro de longe.

━ Me dá isso. ━ Ela arrancou o binóculo de Reed e posicionou nos próprios olhos.

Johnny pilotava sua Harley vermelha, emparelhada com um Corvette marrom. O homem esticou o pescoço e beijou os lábios da motorista.

━ Ele não mudou nada, não é mesmo? ━ Alex balançou a cabeça. ━ Me admira que eles ainda não tenham perdido o controle dos veículos.

━ Não vai dar, eu não consigo. ━ Ben falou e se virou.

━ Propulsores externos, aparelhos de sistema orbital, igual as naves que você pilotou. ━ Reed falou.

━ Não é sobre a nave que ele estava falando. ━ Alex falou, vendo Johnny se afastar da mulher.

━ Eu não vou receber ordens de um modelo de cuecas.

━ Para com isso. ━ Reed suspirou.

━ Aquele maluco foi expulso da NASA por botar duas supostas modelos de lingerie em um simulador de voo. ━ Ben pontuou.

━ Sério? ━ Alex perguntou e Ben afirmou. ━ Não quero ir para o espaço em uma nave pilotada por ele.

━ Alex, não está ajudando, é a energia da juventude.

━ Eles colidiram com a parede. Em um simulador de voo. ━ Ben falou mais alto.

━ Ben, quantas vezes eu pedi para você fazer alguma coisa e você disse não?

━ Cinco vezes. ━ Ele respondeu erguendo cinco dedos.

━ Eu só contei quatro. ━ Reed falou.

━ Reed, com essa contamos cinco. ━ Alex falou. ━ Não se estresse tanto se não irá ficar grisalho. ━ Ela deu dois tapinhas em sua costa e passou por ele.

━ Ben, talvez se você nocauteá-lo ele fique inconsciente até a hora da partida. ━ Alex sugeriu.

━ É por isso que eu gosto mais de você do que do Reed. ━ Ben falou, passando um braço sobre o ombro dela.

Eles caminharam até os vestiários, Ben foi pegar suas coisas, Reed foi fazer cálculos de última hora e Alexandra estava checando sua bolsa de viagem para ver se não faltava nenhuma ferramenta.

━ Capitão na ponte! ━ Gritou uma voz.

Ben se endireitou como se fosse um soldado e um flash veio em seu rosto.

DIAMOND┃Johnny Storm Onde histórias criam vida. Descubra agora