❝ De volta ao lar ❞
Dois anos se passaram desde a última grande batalha do Quinteto Fantástico contra o Doutor Destino. A cidade de Manhattan ainda lembrava do heroísmo dos seus cinco defensores, que continuaram a proteger o mundo das ameaças que surgiam. Reed Richards, conhecido como o Sr. Fantástico, estava envolvido em seus experimentos e invenções, mas sua mente brilhante estava agora dividida entre a ciência e os preparativos para o grande dia: seu casamento com Sue Storm, a Mulher Invisível.
Sue, com seu sorriso radiante e postura graciosa, estava radiante enquanto cuidava dos últimos detalhes do casamento. Ela e Reed formavam um casal perfeito, equilibrando o intelecto com a empatia, e sua relação só havia se fortalecido ao longo dos anos. Sue ainda mantinha um olhar vigilante sobre seu irmão, Johnny Storm, cuja natureza impetuosa sempre a preocupava.
Ben Grimm, o Coisa, continuava a ser a rocha do grupo, literalmente e figurativamente. Sua força inabalável e coração generoso fizeram dele um herói querido entre os cidadãos de Manhattan. Ben encontrara amor e conforto nos braços de Alicia Masters, uma talentosa escultora cega que via além de sua aparência rochosa e amava o homem por trás da pele de pedra. Sua relação era uma prova de que o amor verdadeiro superava qualquer barreira física.
Alexandra Hildegard, conhecida como Diamante, era uma adição valiosa ao grupo. Sua pele podia se transformar em um diamante brilhante, conferindo-lhe uma durabilidade e força extraordinárias. Além de seus poderes, Alexandra era uma engenheira aeroespacial brilhante, muitas vezes colaborando com Reed em complexos projetos científicos. Ela considerava Reed como um irmão mais velho, e sua lealdade à equipe e coragem em face do perigo eram inabaláveis. Alexandra, com sua mente afiada e coração valente, era a âncora que mantinha o grupo unido nos momentos de crise.
Johnny Storm, o Tocha Humana, continuava a ser o espírito livre e impetuoso do grupo. Conhecido por sua atitude despreocupada e charme irresistível, Johnny sempre fora o centro das atenções. Contudo, os últimos dois anos trouxeram uma maturidade inesperada. A relação com Alexandra Hildegard o ajudou a crescer emocionalmente, ensinando-a valorizar a profundidade dos sentimentos e a importância da lealdade. Embora ainda mantivesse seu senso de humor e amor por aventuras, Johnny agora mostrava um lado mais responsável e protetor, especialmente em relação a Alexandra.
E então havia Johnny e Alexandra como um casal. Os dois haviam passado por muitos altos e baixos, com Johnny sempre lutando contra seu próprio ego e desejo de liberdade, enquanto Alex, com medo de se machucar, hesitava em se entregar completamente. Contudo, após a última batalha, algo mudou. Johnny começou a perceber o verdadeiro valor de Alex e a profundidade dos seus sentimentos por ela. Alexandra, por sua vez, começou a confiar mais em Johnny e em seus próprios sentimentos.
Nesses dois anos, Johnny e Alex tornaram-se inseparáveis. Ele amadureceu, mostrando um lado mais sensível e protetor, enquanto ela aprendeu a se abrir e a confiar mais em si mesma e nos outros. O casal compartilhava uma paixão ardente, mas também uma profunda conexão emocional. Eles enfrentaram perigos juntos, riram, choraram e, sobretudo, cresceram como indivíduos e como um casal. O amor deles se tornara uma chama constante e forte, aquecendo seus corações e guiando-os através das incertezas da vida de super heróis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND┃Johnny Storm
Fanfictionᴀʟᴇxᴀɴᴅʀᴀ ʜɪʟᴅᴇɢᴀʀᴅ ᴇʀᴀ ᴜᴍᴀ ʙʀɪʟʜᴀɴᴛᴇ ᴇɴɢᴇɴʜᴇɪʀᴀ ᴀᴇʀᴏᴇsᴘᴀᴄɪᴀʟ, ᴛᴇɴᴅᴏ ᴠᴏʟᴛᴀᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴀᴍᴇ́ʀɪᴄᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴅᴏɪs ᴀɴᴏs ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ʙᴀsᴇ ᴅᴀ ɴᴀsᴀ ɴᴏ ᴄᴏɴᴛɪɴᴇɴᴛᴇ ᴀғʀɪᴄᴀɴᴏ. ᴀᴏ ᴄʜᴇɢᴀʀ ᴇᴍ ɴᴏᴠᴀ ʏᴏʀᴋ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ϙᴜᴇ sᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ, ʀᴇᴇᴅ ʀɪᴄʜᴀʀᴅs, ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴘᴀssᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴅɪғɪᴄᴜʟᴅᴀᴅ...