❝ Eu prefiro x-burguer ❞
A festa em homenagem ao Quinteto Fantástico estava no auge, algumas pessoas dançavam com seus parceiros a música era suave e as pessoas estavam no bar se entupindo de bebidas alcoólicas.Alexandra já tinha bebido duas taças de champanhe, e estava com os cotovelos apoiados no gradil do iate, na proa, ela estava com um vestido vermelho e seus cabelos não estavam com seus cachos habituais, ela havia alisado e feito ondas com o babyliss. Alex estava distraída demais olhando para as ondas se quebrando no casco do barco que nem percebeu alguém parar ao lado dela.
━ Você está muito bonita essa noite. ━ Jason Von Doom falou com um tom cortês.
━ Obrigada, você também está muito elegante.
O loiro usava um terno de linho azul, que intensificava a cor de seus olhos tempestuosos.
━ Como está sua mão? ━ Alex apontou com a cabeça para a mão enfaixada do homem, enquanto levava a taça aos lábios.
━ Ah... já está melhor, vai ficar uma cicatriz feia, mas logo logo poderei voltar a jogar Polo. ━ Ele girou a mão. ━ Está surpresa por eu ter sido convidado?
━ Não, Sue disse que você iria estar aqui, principalmente porque é o primeiro patrocinador do Quinteto Fantástico... o que vai fazer daqui para frente?
━ Serei o novo presidente das Indústrias Von Doom, vou encaminhar a empresa por um novo caminho, tentar reerguer ela das cinzas que meu tio deixou, seguir minha vida tentando melhorar... ━ Ele falou com um suspiro.
━ Isso é bom... seguir em frente vai te fazer bem... ━ Alex sorriu minimamente.
━ Alex... ━ Jason hesitou. ━ Sei que o que fiz com você foi detestável, te magoei e perdi a mulher mais incrível que já conheci...
━ Jason... ━ Alex tentou falar.
━ Sei que pedir desculpas não será suficiente, terei que reconquistar sua confiança, mas também não pedirei mais uma chance... fui um babaca e perdi minha oportunidade, mas vou tentar mudar, não por você, mas... por mim mesmo... me perdoa? ━ Jason falou de maneira melancólica e Alex sentiu pena dele, ele estava sendo genuíno.
━ Jason, você me machucou muito, mas vejo que realmente quer mudar e sei que precisa de apoio e uma oportunidade, então eu te desculpo... mas não vou esquecer...
━ Eu sei, era só isso que eu precisava... vejo que está feliz com o Storm, e provavelmente ele te contou o que aconteceu no bar.
Alex assentiu, ainda irritada.
━ Eu fui desprezível por dizer aquelas coisas, mas estava magoado, estressado e preocupado com o meu tio, sei que nada disso justifica, peço perdão... e Johnny já deixou bem claro que é um pretendente digno, ele quebrou meu nariz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND┃Johnny Storm
Fanfictionᴀʟᴇxᴀɴᴅʀᴀ ʜɪʟᴅᴇɢᴀʀᴅ ᴇʀᴀ ᴜᴍᴀ ʙʀɪʟʜᴀɴᴛᴇ ᴇɴɢᴇɴʜᴇɪʀᴀ ᴀᴇʀᴏᴇsᴘᴀᴄɪᴀʟ, ᴛᴇɴᴅᴏ ᴠᴏʟᴛᴀᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴀᴍᴇ́ʀɪᴄᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴅᴏɪs ᴀɴᴏs ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ʙᴀsᴇ ᴅᴀ ɴᴀsᴀ ɴᴏ ᴄᴏɴᴛɪɴᴇɴᴛᴇ ᴀғʀɪᴄᴀɴᴏ. ᴀᴏ ᴄʜᴇɢᴀʀ ᴇᴍ ɴᴏᴠᴀ ʏᴏʀᴋ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ϙᴜᴇ sᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ, ʀᴇᴇᴅ ʀɪᴄʜᴀʀᴅs, ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴘᴀssᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴅɪғɪᴄᴜʟᴅᴀᴅ...