10

428 54 1
                                    

❝ Cara de lata ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cara de lata

━ Três a menos, faltam dois. ━ Victor falou vendo a explosão do míssil de sua torre.

De volta ao Edifício Von Doom, estava Reed Richards, com a aparência azulada, por estar congelando enquanto seus braços e pernas estavam presos na cadeira. O cientista ouviu um barulho metálico de alavanca, e por mais doloso que fosse ele olhou pelo canto do olho. Suas restrições foram liberadas e ele sussurrou para a figura invisível à sua frente.

━ Sue...

Alex estava escondida atrás de um móvel ao lado de Jason, os dois estavam encolhidos tentando não serem vistos, o Von Doom mais novo segurava uma barra de metal pronto para usá-la se fosse necessário.

━ Ah... que romântico... ━ Victor falou com ironia, enquanto Sue perdeu a concentração e voltou a ficar visível.

Sue tentou se segurar para não pular no pescoço de Victor e o estrangulá-lo.

━ Victor, por favor. ━ Ela caminhou até ficar na frente de Reed para protegê-lo.

Victor entrou na área iluminada e Alex pode ver que ele estava vestindo uma capa com um capuz, e uma máscara de metal cobria seu rosto.

━ Me chame de Doutor Destino.

━ Mas que nome ridículo... ━ Jason zombou em um sussurro, ganhando um cutucão de Alex para ele ficar quieto.

━ A máquina funciona, deu certo com o Ben pode dar certo com você... pode voltar ao normal... ━ Sue tentou convencê-lo.

Reed sentiu seus músculos rígidos começarem a descongelar, ele virou a cabeça e viu flashes de luzes piscando no topo do Edifício Baxter, e isso significava que alguém estava usando a máquina.

━ O destino nos transforma em deuses para que recusemos tais dons? ━ Victor falou, e isso lhe lembrou de Johnny, que não queria abrir mão de seus novos poderes.

Alex nunca admitiu para Reed, mas ela estava gostando de ser a mulher diamante, isso a tornava invencível e forte, como as super-heroínas de suas revistas em quadrinhos... e ela não queria abrir mão daquilo.

━ Victor, você sempre achou que fosse um Deus... agora para trás. ━ Sue falou.

━ Devemos agir agora? ━ Jason perguntou em um sussurro...

━ Ainda não, temos que esperar o sinal... ━ Alex sussurrou de volta.

━ Mas que sinal? ━ O loiro perguntou.

━ Só espera...

━ Susan... não vamos brigar... ━ Victor pediu.

━ Ah, vamos sim...

Ela concentrou toda sua energia e lançou contra ele, explodindo as janelas de vidro, mas Victor só cambaleou para trás...

━ Susan, está despedida! ━ Victor acertou Sue com uma rajada elétrica, fazendo a loira ser arremessada longe.

DIAMOND┃Johnny Storm Onde histórias criam vida. Descubra agora