❝ Dar uma chance ❞
Alex entrou no Edifício Baxter depois de passar a tarde toda com Kurt, ela contou tudo que tinha acontecido, sobre a declaração de Johnny e sobre seu medo de se envolver novamente, e as palavras de Kurt ficaram em sua mente.
"Sei que está magoada, mas agora é hora de se reerguer e seguir a vida, esqueça aquele idiota do Von Doom, tente abrir seu coração para Johnny, e se ele te magoar... eu vou chutar tão forte as bolas dele que sairão pela boca..."
Kurt era o melhor conselheiro que existia, e por isso era um ótimo psicólogo.
Alex esbarrou com Ben na entrada e ele passou sem falar com ela, o Grimm parecia de mal humor e a morena ficou tentada a ir atrás dele, mas sabia que ele precisava de um tempo.
Alex viu Johnny bufar de frustração, olhando para as pequenas peças quebradas de um brinquedo.
━ O que você falou para o Ben? ━ Ela perguntou.
━ E por que acha que a culpa foi minha?
━ Por que vocês estão sempre brigando.
━ Dessa vez eu não tive nada a ver com isso, o Ben já chegou todo nervosinho e arremessou o mini coisa na parede.
━ Mini coisa? ━ Alex franziu os lábios.
━ É, o boneco que a equipe de marketing fez.
━ E nós temos uma equipe de marketing?
━ Claro que temos, que tipo de celebridades seríamos sem uma. ━ Johnny falou e olhou esperançoso para Alex. ━ Não é querendo te apressar, mas você pensou na minha proposta.
Havia algo nele que a fazia se sentir segura, não importa quantas vezes ele já tenha a machucado, ela sentia aquele vínculo ainda forte, principalmente depois de ontem a noite.
━ Pensei... e talvez eu devesse dar uma chance, mas se você me decepcionar eu juro que esmago seu rosto. ━ Alex o olhou duramente.
━ Ok, senhorita simpatia, prometo fazer o meu melhor. ━ Johnny falou com um sorriso torto, vibrando de felicidade.
Ele caminhou até ela e passou os braços pela cintura dela, aproximando seus corpos.
━ Então que tal fecharmos esse acordo com um beijo? ━ Johnny perguntou com a voz incrivelmente sexy.
━ Ótima ideia. ━ Ela respondeu com um sorrisinho, passando os braços pelos ombros dele e aproximando seus rostos, capturando os lábios dele em um beijo delicado, sem se importar que estavam no saguão de entrada.
━ Uau! ━ Eles se separaram quando alguém arfou surpresa.
━ Vocês dois estão juntos? ━ Sue perguntou com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND┃Johnny Storm
Fanficᴀʟᴇxᴀɴᴅʀᴀ ʜɪʟᴅᴇɢᴀʀᴅ ᴇʀᴀ ᴜᴍᴀ ʙʀɪʟʜᴀɴᴛᴇ ᴇɴɢᴇɴʜᴇɪʀᴀ ᴀᴇʀᴏᴇsᴘᴀᴄɪᴀʟ, ᴛᴇɴᴅᴏ ᴠᴏʟᴛᴀᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴀᴍᴇ́ʀɪᴄᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴅᴏɪs ᴀɴᴏs ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ʙᴀsᴇ ᴅᴀ ɴᴀsᴀ ɴᴏ ᴄᴏɴᴛɪɴᴇɴᴛᴇ ᴀғʀɪᴄᴀɴᴏ. ᴀᴏ ᴄʜᴇɢᴀʀ ᴇᴍ ɴᴏᴠᴀ ʏᴏʀᴋ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ϙᴜᴇ sᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ, ʀᴇᴇᴅ ʀɪᴄʜᴀʀᴅs, ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴘᴀssᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴅɪғɪᴄᴜʟᴅᴀᴅ...