05

478 67 3
                                    

❝ Edifício Baxter ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edifício Baxter

Johnny foi o primeiro a sair do carro de polícia, Alex saiu logo atrás. Ao redor deles estava uma multidão de gente com cartazes, todos querendo a atenção do novo Quinteto Fantástico, Johnny estava de óculos escuros, mas a morena tinha certeza que seus olhos estavam brilhando com excitação. Ao contrário dele, Alex estava desconfortável com todos os flashes de câmeras e com toda a atenção recebida, ela acenou minimamente, tentando forçar um sorriso, que saiu mais como uma careta.

Ben saiu de um furgão da polícia, já que não cabia no carro, ele estava usando um sobretudo bege e um chapéu Fedora cinza. Todos eles teriam que ficar no Edifício Baxter para resolverem esse problema o mais rápido possível.

Alex foi a primeira a entrar na edificação, sendo seguida por Sue e Reed, nenhum deles percebendo que Johnny tinha ficado para trás com seu estrelismo.

━ Tudo isso é para você, senhor Reed? ━ O porteiro caminhou até eles.

━ Receio que sim. ━ Reed suspirou.

Reed já estava esgotado e Alex se sentia do mesmo jeito, eles eram cientistas e engenheiros, e não celebridades.

━ Vamos, pessoal. ━ Reed chamou e as mulheres o seguiram.

━ Bem vindo de volta ao Baxter, Dr. Richards. ━ O carteiro Willie se aproximou com sua bolsa cheia de correspondências.

Ele começou a mexer em sua bolsa e olhou para Alex.

━ Senhorita Alex, já está uma moça muito bonita, fico feliz que tenha voltado de viagem.

━ Também estou muito feliz de ter voltado, Will, está cada dia mais jovem.

Willie sorriu com ternura, Alex praticamente tinha passado parte de sua adolescência no Edifício Baxter, e Willie sempre foi o carteiro mais gentil que ela conhecera.

━ As cartas de sempre, para o senhor. ━ O carteiro entregou um maço de envelopes endereçados a Reed. ━ Que bom tê-los de volta.

Willie deu um tapinha nas costas de Alex e saiu.

━ Obrigado, Willie. ━ Reed falou, olhando seus envelopes.

Alex esticou o pescoço e viu que todas eram contas para pagar, inclusive um aviso final sobre a hipoteca do Edifício Baxter, Reed raspou até os últimos centavos do cofre, e mesmo assim eles não estavam dando conta, somente um milagre poderia salvá-los.

━ Foi um ano difícil. ━ Reed falou para Sue e saiu.

━ Os últimos 9 anos. ━ Ben falou, chegando de supetão.

O elevador rangeu quando todos entraram, Alex se encostou na parede e esperou que a caixa metálica subisse.

Mas nada aconteceu.

DIAMOND┃Johnny Storm Onde histórias criam vida. Descubra agora