prólogo

2.5K 321 216
                                    

o capítulo a seguir é um diálogo entre pai e filho, as falas do menino estão como três pontinhos porque eu achei que seria interessante assim. 

espero que gostem dessa abordagem inicial que eu fiz. lembrando que tudo isso é uma fanfic e que eu não sou bióloga nem nada, tudo o que escrevi foi retirado simplesmente da minha mente fértil e pirada. 

leiam, se divirtam e até a próxima ❤

leiam, se divirtam e até a próxima ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está na hora de ir se deitar. Seu pai está preparando o chocolate quente que você tanto gosta de beber à noite.

...

Não conta para ele que eu te disse isso, mas o seu pai me contou que costuma colocar uma colher de canela no leite para deixá-lo mais forte. Você nunca reparou no sabor?

...

Bom, você é filho dele. Não fico surpreso que não tenha prestado atenção, seu pai costuma ser bem avoado. Você puxou isso dele. 

...

Está confortável? Quer que eu te embale igual a uma balinha? Eu sei que você gosta quando faço isso pra te pôr para dormir.

...

Prontinho, virou uma balinha bem fofinha.

...

De nada, meu bem. O que achou do dia de hoje? Gostou de brincar com o Beomgyu?

...

Chato? Bom, ele tem umas brincadeiras bem violentas mesmo. Acho que o seu tio tem ensinado a arte da guerra para ele. Está no sangue da família Park idolatrar a luta e a estratégia.

...

A nossa família? Somos conhecidos pela coragem e determinação, mas devo dizer que a força é a nossa melhor qualidade, juntamente com a bondade. Nossos corações transbordam amor e empatia, devemos sempre manter esses sentimentos o mais próximo de nós.

...

Por que? Bom, as pessoas precisam disso, Yeonjun. O mundo já está cheio de ódio e dor, mas o amor e a compaixão pelo próximo tem o poder de confortar até mesmo aqueles que possuem o coração preenchido pelo vazio.

...

Achou isso impressionante? Foi o seu pai que me contou quando ainda estávamos nos conhecendo. Ele mudou completamente a minha visão a respeito da vida.

...

Isso é história para outra noite, contarei sobre como nos apaixonamos quando o seu irmão voltar da casa dos seus tios amanhã.

Ah, aí vem o expresso do chocolate quente! Piuííí

...

Achou engraçado? Toma, experimente. Sabe que o seu pai não vai conseguir dormir enquanto você não disser que esse é o melhor chocolate quente do mundo inteirinho.

Conto dos Lobos ↠ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora