feliz 2k, meus amores, e muito obrigada por terem aceitado entrar nessa jornada comigo ♥♥♥♥♥♥♥boa leitura e beijocas ♥
capítulo betado pela DIDI_SEOK94 💗
Senti o meu mundo desmoronar em camêra lenta e tudo perder o seu mais completo sentido. Hoseok caía desacordado no chão enquanto levava mais um soco no estômago, Jimin gritava em plenos pulmões para que Bogum parasse e Jaebum esperneava nos braços de Somin.
Yoongi me segurava com todas as suas forças para que eu não me soltasse, mas já não era necessário. Minhas pernas me traíram, acertando meus joelhos com força no solo tomado por pedregulhos fazendo com que minha pele arranhasse. Mais uma pancada direcionada no Jung e pude jurar que consegui escutar suas costelas se partindo.
Lágrimas caíam de meus olhos feito cascatas e minha garganta ardia por não conseguir gritar, eu não conseguia fazer nada. Estava em choque, meu corpo não me obedecia. Passei os olhos ao redor, assistindo aquela plateia aplaudindo o líder pronto para assassinar o meu melhor amigo. Estavam extasiados, emanando a mais pura adrenalina com sede de matar. Pelos deuses lupinos, como chegamos até ali?
Jimin teve seu corpo prensado no chão, enquanto gritava palavras e ameaças para todos que estavam ali. Meus ouvidos zumbiam e chiavam, tudo estava girando e só o que se passava em minha cabeça perturbada era a feição de Hoseok desfigurada, tentando com o restante de força que possuía tirar o pé imundo de Bogum de cima de sua cabeça.
— Estão se divertindo? — O alfa gritou, soltando uma gargalhada maléfica ao escutar os gritos de entusiasmo da matilha. — Vou perguntar de novo, estão se divertindo?
Mais gritos e uivos tomaram conta do lugar, o chão tremia conforme as pessoas batiam seus pés no chão para celebrar a vitória do tirano que obedeciam. Tentei me soltar depois de tanto tempo e senti as mãos de Yoongi apertarem cada vez mais forte os meus pulsos.
— Fique parado, Taehy, por favor — o alfa sussurrou desesperado. — Você está muito ferido, por favor, fique quieto.
Eu sabia que estava, mas não conseguia sentir nada. O maldito estava pisando no Hobi como se ele fosse um inseto, eu precisava impedir aquilo. Escuto um grito vindo da direção de Somin e a vejo ajoelhada abraçando seu braço direito, enquanto Jaebum corria em minha direção com a bochecha cortada.
Escapo da fortaleza escorregadia das mãos de Yoongi para acalentar a minha cria em meus braços. Sinto meu filho tremer e a chorar de desespero, enquanto uma puta dor surgia em meu ombro esquerdo. Havia sido quebrado, mas isso não me impedia de ninar o meu filhote e tentar protegê-lo de todo aquele caos.
— Sabe, são em momentos como esse que nós descobrimos quem é leal a alcateia — Bogum passou a falar, assim que todos se calaram. — Nós, lobos, precisamos nos manter unidos, puros, para combatermos o que há de inferior e sujo lá fora. Betas são as subespécies mais próximas dos humanos comuns, e por causa disso, são gananciosos e egoístas iguais a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto dos Lobos ↠ taekook
FanfictionTaehyung é um alfa lupus que fugia com o seu único filhote em busca da Floresta de Aldeeron, contando com o refúgio que só a Matilha Vermelha poderia lhe proporcionar contra a alcateia em que ele foi exilado Ele só não imaginava que encontraria um...