oiii, voltei. tudo bem com vocês? espero que estejam tão animades quanto eu de iniciar essa jornadaeu li e reli esse capítulo várias vezes para ver se tinha algum errinho gramatical, já peço desculpas se ainda tiver. às vezes não consigo perceber e acaba passando batido.
não esqueçam de votar e comentar no capítulo, isso me ajuda bastante!
tenham uma boa leitura e beijinhos ❤❤❤
capítulo betado pela DIDI_SEOK94 obrigada pela trabalho duro💗
Nós, lobos adultos, temos um metabolismo preparado para tempos assim, mas os filhotes não. Ainda estão se desenvolvendo, aprendendo a controlar a sua parte humana e parte lupina. Por isso, eu precisava mantê-lo aquecido, senão ele congelaria.
Às vezes me pego pensando no luxo que tínhamos. Uma cama quentinha, um chalé pequeno porém confortável, comida servida quando quiséssemos. Se ainda vivêssemos com a minha alcateia, Jaebum não estaria passando por algumas necessidades. Ao menos teria um casaco de pele do seu tamanho e de alta qualidade para mantê-lo aquecido.
Não, estamos bem assim. Sabemos nos virar, nada de pensar no passado! Estamos bem.
Mas é tudo muito assustador recordar das coisas que possuíamos antes, e agora precisamos sobreviver à base de frutinhas da terra e ensopado de repolho. Tá, exagerei um pouco. Com a sorte que temos, consigo caçar alguns animais e fazemos um belo assado.
É um tanto frustrante pensar que acabamos nessa situação por causa de pessoas que não possuem um pensamento progressista. Sinto que com o passar do tempo, os seres humanos voltaram a ser tão primitivos quanto antes. Como imaginaríamos que com a criação dos híbridos haveria uma guerra? Ou pior, uma batalha entre alfas disputando pela liderança?
Sei que faz parte do instinto dos lobos serem os chefes de sua própria matilha, mas qual é, custava ser resolvido na base do diálogo?
A quem eu quero enganar? Nem assim eu resolvi os meus próprios problemas.
Consigo dar um nó aceitável usando o laço da minha capa velha e quase finalizando o traje que fiz para Jaebum noites atrás, ao menos de um tamanho tolerável e que possa aquecer essa criança. O inverno estava para chegar, eu não poderia me permitir atrasar a costura do casaco do meu filho. Ele era muito pequeno, pegaria um resfriado facilmente.
Enquanto xingava baixinho e me perdia em pensamentos, mal escuto os passos que vinham em minha direção. Eram lentos e suaves, como se a pessoa não estivesse com pressa nem vontade de avisar sobre a sua presença, mas eu sabia quem era e somente pelo cheiro familiar que consigo silenciar o tumulto que estava na minha cabeça, então olhei para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto dos Lobos ↠ taekook
FanfictionTaehyung é um alfa lupus que fugia com o seu único filhote em busca da Floresta de Aldeeron, contando com o refúgio que só a Matilha Vermelha poderia lhe proporcionar contra a alcateia em que ele foi exilado Ele só não imaginava que encontraria um...