capítulo 4

1.3K 202 114
                                    

notas : o capítulo à seguir faz menção implícita a abuso sexual (não há detalhes do que rolou)
boa leitura ❤️

capítulo betado pela DIDI_SEOK94 💗

Jaebum segurava e puxava meus cabelos como se fossem rédeas de um cavalo idoso, tentando direcionar o meu olhar para alguma flor ou animal que ele tenha visto e achado um máximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaebum segurava e puxava meus cabelos como se fossem rédeas de um cavalo idoso, tentando direcionar o meu olhar para alguma flor ou animal que ele tenha visto e achado um máximo. Sua intenção era fofa, mas às vezes ele extrapolava na força fazendo com que o meu couro cabeludo clamasse por ajuda. Céus, como era difícil ser pai.

— Filhote, eu sei que você gosta desse bichinho, mas poderia diminuir um pouquinho essa agitação? — pergunto, com os olhos lacrimejando e beliscando levemente sua perna.

— Mas papai, não é só um bichinho — disse a criança, toda ultrajada com a forma que diminuí o animal favorito dele. — É um esquilo! Um esquilo-mestre dos pinheiros.

— Ah, entendo. Perdão, eu não sabia — desculpo-me, dando três tapinhas leves em meus lábios e demonstrando todo o meu arrependimento por ter chamado o roedor de bichinho. — Então, o que dizemos para o esquilo-mestre? — Viro um pouco a cabeça, tentando ter um vislumbre do rosto do meu filhote.

— Bom dia, senhor esquilo-mestre! — Jaebum acenava continência  para o animal. — Belo dia, não é mesmo?

O esquilo piscou e encarou a criança com os minúsculos olhos obsidianos esbugalhados, então começou a roer a casca de sua noz, fazendo chiados como se estivesse reclamando da dureza que a vida é, que estava cansado de ter os seus amendoins roubados e que viver em árvores não era tão confortável quanto aparentava.

Minha imaginação me impressionava.

— O que ele disse, meu bem? — pergunto para Jaebum, e ao reparar que seu cenho estava franzido, o bichinho não contou coisas boas.

— Acho que ser um esquilo-mestre não deve ser bom, papai. É muito cansativo.

Sorrio com a criatividade do meu menino curioso.

— Nossa, que legal! — exclamei, com entusiasmo. — Mas o que é um esquilo-mestre?

Escuto um suspiro deixando os lábios do meu filho. Eu não conseguia vê-lo, mas tinha certeza que ele olhava para mim como se eu fosse a pessoa mais pateta do mundo.

Senti o olhar afiado do filhote queimando a minha cabeça e como pai, eu não fazia a mínima ideia de quem ele herdou essa atitude.

— Papai, como que o senhor não sabe esse tipo de coisa? — perguntou, puxando meus cabelos. — Esquilos-mestres são portadores das maiores artes marciais ninjas que já existiu, diz a lenda que eles derrotaram o maior vilão de todos os tempos ao lado do Naruto.

— Naruto, é? — Mordo os lábios fortemente, segurando a gargalhada. — E quem te contou sobre ele?

— Tio Jimin me mostrou um livro com imagens que contava a história de um menino que queria se tornar Hokage para ganhar o reconhecimento das pessoas. — explicou, sua voz soando séria como um profissional dando uma palestra. — E também tio Jimin disse que presenciou a Grande Guerra Ninja. Só que ele me contou que na época seu nome era diferente.

Conto dos Lobos ↠ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora