capítulo 10

1.2K 191 80
                                    

notinha: o capítulo não foi betado
boa leitura, meus amores❤️

Alex receitou algumas vitaminas e um dia inteiro de repouso para Jungkook, saindo depois de sanar todas as dúvidas do ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex receitou algumas vitaminas e um dia inteiro de repouso para Jungkook, saindo depois de sanar todas as dúvidas do ômega. Descobrimos que em alguns casos, há bebês que durante a gestação liberam um aroma diferente do que terão após o parto, quando pequenos o cheirinho é fraco e mentolado, mas a partir de seu crescimento, ele vai ficando notável e mais forte ajudando na diferenciação de seus subgêneros.

Isso me fez lembrar de quando os gatos ainda são filhotes e os seus olhos costumam ter uma cor específica. Após abrir os seus pequenos mirantes, os olhos dos bichinhos possuem uma tonalidade clara e azulada, e conforme vão crescendo, eles mudam de cor. Às vezes, continuam na mesma, mas isso varia de cada caso.

Sorrio ao perceber a comparação que fiz com o bebê de Jungkook. E falando nele, o ômega se encontrava encolhido em meu peito, aproveitando o afago que eu fazia em seus cabelos longos e escuros. Curtindo o momento a sós que estávamos tendo, depois que Jaebum decidiu fazer companhia para Irene.

Jungkook faltava ronronar em meus braços, esfregando seu nariz em minha camisa nova e limpa, enquanto eu descia minha mão em direção às suas costas e massageava levemente sua coluna. Meu tronco servia de apoio para sua barriga, já que ele não conseguia deitar de lado e pelo visto essa posição o deixava relaxado e confortável.

— Céus, — murmurou. 一 sinto como se estivesse no paraíso.

— Está gostando? — pergunto, beijando sua cabeça.

一 Se eu não estivesse consciente, a sua camisa já estaria toda babada.

Solto uma gargalhada com o que ele falou, observando-o levantar a cabeça e olhar para mim com um sorriso terno no rosto. Comecei a reparar que os olhos do Jungkook sempre brilhavam quando ele me fazia rir, e por conta disso eu passei a sentir uma vontade muito louca de demonstrar o tanto que ficava encantado com os sentimentos que ele transparecia somente através de seus olhares e que me deixava tonto de fascínio.

Assisto-o a fechar seus mirantes, enquanto me aproximo de seu rosto lentamente e plantando um selar em seu nariz gordinho. Jungkook abre os olhos lentamente, aproximando o seu rosto e me dando um beijo de esquimó, encostando o seu nariz no meu e me agradando com o seu gesto doce e meigo.

— Eu sempre quis fazer isso — sussurrou. Estávamos a sós, então não precisávamos conversar alto. Mas ao escutar sua voz soando tão baixinha e próxima de minha boca, me passava a sensação de que compartilhávamos um segredo que somente eu e ele poderíamos saber. — De onde eu vim, não tive tanto afeto partindo das pessoas. Meu irmão proibiu todos de se aproximarem de mim.

— Por que?

— Ele me odiava, — respondeu, ainda com os olhos fechados mas com o cenho franzido. Como se lembrar do irmão o trouxesse memórias ruins. 一 e queria que eu fosse infeliz.

Conto dos Lobos ↠ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora