notas: o capítulo não foi betado
desculpa se houver algum erro de concordância/gramatical
boa leitura <333
Enquanto esperávamos o médico chegar, Jungkook era paparicado pela dona da hospedaria. Teve seus cabelos lavados com um hidratante secreto 一 receita da mulher 一 e repicados, óleo com essência de amêndoas passado em sua elevada barriga para evitar estrias e ganhou roupas novinhas, bonitas e confortáveis. Irene o tratava como um príncipe, presenteando-o até mesmo com uma massagem nos pezinhos inchados do ômega.
Jungkook estava amando a atenção que recebia, fazendo beicinho toda vez que a beta o obrigava a bebericar um pouco do chá antibiótico que havia preparado, ao mesmo tempo que levava um pedaço de kimchi em sua boca. Era uma mistura de caretas que ele fazia e eu juro, era inevitável não rir da cara feia que ele fez quando provou um pedaço da carne de porco que provou.
一 Do que você tá rindo? 一 o ômega me perguntou, enquanto mastigava a comida. Parecia um esquilo escondendo suas nozes nas bochechas.
一 Tô tentando entender se você tá amando ou odiando a comida.
一 Ora, é claro que eu tô amando 一 Ele abriu a boca mais uma vez quando Irene levou a colher em sua direção e a careta surgindo assim que ele começava a mastigar. 一 Isso tá muito bom, Irene.
一 Comida de mãe é maravilhosa assim mesmo, meu bem. 一 A mais velha sorriu, limpando os lábios do ômega com um lencinho. 一 Tem sobremesa, vai querer um pouquinho?
一 Sim, por favor 一 Jungkook respondeu, piscando os olhinhos rapidamente mostrando todo o seu charme. A beta gargalhou e se levantou, saindo do quarto e nos deixando a sós.
Olho para trás, observando Jaebum dormindo tranquilamente debaixo das cobertas. A cama e os travesseiros eram macios, acolhendo meu filhote rapidamente para o mundo dos sonhos. Faço um afago em seus cabelos castanhos, observando que havia algumas mechas onduladas iguais as minhas. Cada dia que passava, o menino ficava mais parecido comigo e isso me deixava muito feliz.
一 Ele dorme tão bem 一 escuto Jungkook falar, fazendo-me virar em sua direção e perceber que ele estava nos observando com um sorriso meigo no rosto.
一 É de dar inveja, não é? 一 ele assente sem falar nada, querendo escutar o ressonar baixinho do meu filho. 一 Como está sua perna?
一 Muito melhor, a febre até abaixou 一 ele diz, passando a mão rente a testa. 一 Tudo graças aquele chá milagroso da Irene.
一 Fico feliz em saber disso 一 solto uma gargalhada quando vejo Jungkook fazendo movimentos de para cima e para baixo com a perna. 一 Ainda acha que será necessário falar com um médico?
一 Com certeza, tenho medo que o ferimento tenha se infeccionado. 一 O ômega toca nas ataduras que havia na região, e por fim repousa em cima de sua barriga, fazendo um carinho delicadamente. 一 E também, eu quero saber como está o meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto dos Lobos ↠ taekook
FanfictionTaehyung é um alfa lupus que fugia com o seu único filhote em busca da Floresta de Aldeeron, contando com o refúgio que só a Matilha Vermelha poderia lhe proporcionar contra a alcateia em que ele foi exilado Ele só não imaginava que encontraria um...