capítulo 11

1.1K 168 121
                                    

notas: o capítulo de hoje não foi betado
avisos: violência, luta e sangue!

Fico namorando os pingentes banhado em prata no formato de lobos em exposição na barraquinha de uma senhora com um sorriso caloroso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico namorando os pingentes banhado em prata no formato de lobos em exposição na barraquinha de uma senhora com um sorriso caloroso no rosto. Passo a mão nas medalinhas e percebo que elas vinham em conjunto, dois lobos grandes e um filhotinho. Eram pingentes que se colocava em colares, algo de se usar em família.

一 Kookie 一 solto "uhm" como forma de dizer que havia o escutado. 一 posso pegar uma moedinha? 一 maneio a cabeça como resposta, percebendo uma movimentação em meu bolso e o barulho de passos correndo para longe da barraca.

Pego um pingente e passo a analisar os detalhes daquele pequeno objeto, percebendo o tanto que ele era bem feito e com ornamentos feitos à mão. Havia sido moldado sem fundo, o lobo estava sentado com o fucinho para cima, a boca meio aberta uivando para a Lua que o rodeava. Olho para os outros pingentes que residiam ao lado deste e observo que estavam em formato de escadinha. Os dois lobos adultos um atrás do outro, enquanto os filhotinhos vinham a atrás.

Era uma obra muito bem elaborada e caprichada, dava para ver que fora feita com muito carinho por aquela senhora.

Deixo separado dois pingentes em minha mão e pego mais outro, sorrindo com o tamainho do lobinho filhote. Ficaria lindo no pescocinho do meu bebê, seria um presente meu para a minha criaturinha assim que viesse ao mundo. Daria um para Taehyung e Jaebum também, queria muito agradecê-los por tudo o que estavam fazendo por mim.

Depois de pegar quatro daqueles pingentes, espero a dona da barraquinha terminar de atender um cliente para poder pagar pelas medalinhas. Reparo que a mesma usava um semelhante, mas o dela era de ouro e havia um diamante incrustado nele. Ela me olha com um sorriso meigo nos lábios, franzindo os olhos e deixando a mostra suas ruguinhas, revelando sua idade avançada.

一 Vejo que fez uma ótima escolha, meu bem. 一 fala, se referindo aos acessórios que eu segurava. 一 ficarão lindos em sua família.

一 Ah 一 sinto minhas bochechas corarem. 一 obrigado!

一 Já que você está levando quatro de meus pingentes 一 começa a dizer, caminhando em direção as caixas empilhadas próximo a mesa em que estava exposto os pingentes. 一 acho que não fará mal se eu te desse alguns colares.

一 Não será necessário

一 Por favor, aceite 一 ela diz, assim que achou os colares no meio da bagunça. 一 você está levando presentes preciosos para as pessoas que você ama, não fará mal aceitar um meu para você.

A senhora estende a mão, sinalizando para que eu entregasse os pingentes para ela. Pelo o sorriso bonito que ela esboçava, eu percebi que seria impossível dizer não para ela. Então, faço o que me pede, observando-a passar um lado do colar por dentro do gancho da medalinha e fazendo a mesma coisa com os outros.

Conto dos Lobos ↠ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora