notinha: o capítulo não foi betado
Jogo o meu corpo contra o chão, levando aquele alfa desgraçado junto comigo. Caio em cima de uma de suas patas e escuto um barulho estralado, seguido de ganidos baixinhos. Sorrio mentalmente, deixando a mostra minhas presas e pulo de uma vez, observando Mujin se levantar bem rápido, porém mancando. Consegui fazer com que quebrasse sua pata.
Avanço contra ele, desferindo golpes usando meus dentes e garras, observando-o desviar da maioria e demonstrando a sua experiência em campo de batalha. Analiso com cautela os seus métodos de contra-ataque e momentos em que ele se afastava para planejar o que fazer. Algumas táticas suas eram bem previsíveis, já que eram as mesmas que ele usou quando brigamos pela primeira vez.
Percebi que a raiva subia por sua cabeça quando eu desviava de sua garras e ele deixava suas emoções fazerem o que quiserem, mesmo sendo um Sanguinário — "lobos sádicos e calculistas, em busca de guerras até saciar sua sede por sangue" 一, ele não conseguia pôr os seus sentimentos em segundo plano e talvez isso me ajude a fazê-lo encontrar a sua ruína.
Corremos ao nosso encontro e chocamos novamente o corpo um do outro, mordendo e perfurando até um desistir. Choi crava seus caninos em minha perna, tentando quebrá-la, mas bato a minha cabeça contra a dele e arranho o seu focinho até ele soltar a minha perna. Ele desiste de forçar as presas e me solta, partindo em direção ao meu pescoço, porém consigo desviar e o empurro para longe de mim, observando-o capotar no chão.
Procuro Jungkook com os meus olhos e o encontro andando lentamente, com as costas curvadas e um dos braços de Jaebum ao redor de sua cintura, tentando ajudá-lo a se manter firme. Subitamente, eles param de andar e o ômega se abaixa, soltando gritos entrecortados por conta da mandíbula cerrada. Sinto minha raiva tomar conta do meu corpo, eu não deveria ter os deixado sozinhos.
Volto minha atenção para o protótipo de lobo e avanço em sua direção, descontando todos os meus sentimentos e pensamentos de ódio naquele ser imundo. Mujin cerra os dentes e pula em minha direção, tentando novamente morder o meu pescoço, mas esquivo de sua manobra e mordo sua pata traseira até sentir o sabor de seu sangue em minha boca.
Se esse alfa pensava que conseguiria vencer sozinho, ele estava muito enganado. Dessa vez, eu o matarei e farei questão de arrancar membro após membro do seu corpo, até não restar nada.
Choi esganiça de dor e acerta o meu rosto com suas garras, sujando o meu pelo com sangue e atrapalhando minha visão com o líquido que escorria. Afasto-me dele para conseguir tempo e passo minha pata pelo o meu rosto, tentando limpar um pouco o sangue da minha face. Mas fui pego distraído e sinto o meu corpo sendo arremessado em direção a parede de uma casa abandonada, atravessando com muita força o concreto e ouço minhas costelas se quebrando.
O puto daquele lobo esteve reservando suas forças esse tempo todo para descontar tudo de si nesse golpe, e o maldito conseguiu. Não sabia quantas costelas fraturei, mas a dor era excruciante. Tento me levantar, mas a cada movimento me atormentava com pontadas em meu corpo inteiro e a respiração passando a ser falhada. Faço esforço novamente, não poderia deixar Jungkook e Jaebum sozinhos e aquele desgraçado não estava vindo atrás de mim para dar o golpe final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto dos Lobos ↠ taekook
FanfictionTaehyung é um alfa lupus que fugia com o seu único filhote em busca da Floresta de Aldeeron, contando com o refúgio que só a Matilha Vermelha poderia lhe proporcionar contra a alcateia em que ele foi exilado Ele só não imaginava que encontraria um...