capítulo 7

1.2K 198 131
                                    

o capítulo de hoje é do ponto de vista do jungkook
betado pela maravilhosa DIDI_SEOK94
boa leitura e beijinhos 💗

Estive pensando em diversas palavras que poderiam descrever Taehyung e o seu modo atrapalhado de se aproximar das pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estive pensando em diversas palavras que poderiam descrever Taehyung e o seu modo atrapalhado de se aproximar das pessoas. Misterioso, charmoso, estranho ou até mesmo lerdo. Mas para mim, nenhum vocábulo seria tão perfeito quanto "gentil".

Quando eu olhava para aquele alfa, com a postura de um soldado, o olhar amável, e que poderia mover os céus pelo o seu filhote, eu vi que a gentileza fazia parte de seu caráter. Por mais que não me conhecesse e desconfiasse de mim, em momento algum questionou sobre a minha vida passada, quem era Jeon Jungkook.

Talvez eu estivesse me precipitando, talvez ele não fosse gentil. Quem sabe Taehyung fosse um homem mau. Meu cérebro dizia que eu só estava encantado pela maneira que aquele alfa se importou se eu estava cansado, ou até mesmo se eu gostei daqueles mirtilos, mas o meu coração, tão tolo e fraco, sussurrava em meu íntimo de que aqueles gestos não eram atitudes de alguém que não dava a mínima. Havia uma luta sendo travada dentro de mim, e eu sabia quem venceria aquela batalha.

Depois de uma hora de caminhada, e com a minha mente divagando sobre o homem à minha frente, encontramos um lugar no bosque que parecia confortável o suficiente para passarmos a noite. O alfa sentiu que aquele local era seguro o suficiente, então montamos o acampamento assim que o sol estava se pondo. Comemos um pedaço de pão com queijo, evitando acender uma fogueira para não corrermos o risco de chamar atenção.

Estava tão cansado que decidi deitar-me com a cabeça repousada na minha mochila, observando Taehyung ninando Jaebum em seus braços, enquanto sussurrava palavras carinhosas para o filhote. Sinto meus olhos pesarem e antes que pudesse me render ao reino dos sonhos, escuto bem baixinho o alfa murmurar: — Boa noite, Jungkook.

Mesmo tendo passado o dia inteiro andando e beirando a exaustão, passo a noite tendo terríveis pesadelos. No sonho, eu estava correndo em uma estrada reta. O lugar era muito escuro, e não havia ninguém, mas eu sentia que algo me perseguia. A sensação de não saber o que fazer ou para onde ir parecia ultrapassar as barreiras de um pesadelo normal, até que sou inundado por um calor desconhecido que me fez abrir os olhos rapidamente.

Pisco rapidamente para conseguir me acostumar com a escuridão da noite, percebendo algo grande e peludo deitado ao meu lado. Seguro o fôlego ao ver que era um lobo, do tamanho de um urso com a pelagem castanha, e o corpo quentinho. Ele não havia percebido que eu estava acordado, observava os arredores como se fosse algo importante. Olho para os lados desesperado, procurando Taehyung e Jaebum.

Vejo o filhote dormindo perto de mim, segurando um pedaço do meu casaco e o enrolando entre os dedinhos, enquanto dormia com o seu polegar enfiado na boca. Sua respiração era tranquila e baixinha, arrancando-me um sorriso carinhoso. Sinto uma movimentação do meu outro lado, e quando me viro para ver o que o lobo iria fazer, me deparo com os seus dois olhos dourados me observando atentamente.

Conto dos Lobos ↠ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora