Estávamos indo a minha casa, ele estava muito inquieto, não confiava nele. Uma coisa que me interessava nele, era que ele sempre tinha um cubo mágico na bolsa, como se ficasse menos ansioso com aquilo. Durante a nossa caminhada, não falamos nada um com outro, estranhei com isso também.
Chegamos na frente da minha casa e nos despedimos. Entrei em casa, estava incomoda. Por que? Deixei meus sapatos na porta. Quando levantei a cabeça, meu irmão, o Mason. Ele olhou lá fora e viu Walker indo embora, ignorei ele e segui para meu quarto.
Não consegui comer nada. ás 14:45 desci e olhei para minha host family.
-Vou ter que ir para a casa do Walker, para fazer um trabalho, talvez eu volte umas 19, ou 20. O trabalho vai ser grande. Ok?
_Claro querida (Os dois disseram)
Passei para mais um cômodo em direção à porta, mas Mason me parou.
-Ei eu vou me atrasar.
_Quem é ele? Onde ele mora? Ele gosta de você? Confia nele? Você gosta dele? Acha ele atraente? Ou ele é gay?...
-MASON! Ele é um colega de sala, não sei de nada dele, é SÓ um trabalho, eu sei me virar...
_Anna é que...
-Eu sei que se preocupa comigo, mas está tudo bem.
Mason ás vezes é protetor demais, sei que ele se preocupa, mas não precisa de tudo isso.
-Mason!
Ele se vira
_Oi?
-Mando a minha localização, qualquer coisa te aviso.
Ele pareceu mais tranquilo. Montei em minha bicicleta e fui.
Ao chegar percebi o quão a casa era grande e muito organizada. Talvez seja por isso que ele é assim. Mas sem querer trombo com uma loira, a cara do Walker só que mais bonita, meu Deus, uma deusa grega.
_Oi. Você é a Anna, né?
-S..Sou sim (paro de babar)
_Vem (Eu a segui)
-Então, você é a...?
_Ah me desculpe, sou a irmã mais velha do Walker Leena, prazer.
-Ah prazer é todo meu. (Continuamos a andar, que casa grande)
_Aqui Walker, ela chegou! (ela bate na porta, três vezes exatamente bem calculadas) Ah Anna, não se assuste quando entrar, por favor, não fale nada, ele tem...(ela foi cortada pelo Walker)
_Vamos Anna, valeu maninha (ele sorri, o que que estava acontecendo)
Quando entrei vi que era muito organizado, tipo MUITO. E muito limpo, que luxo. E vi muitas barbies. Espera Barbies?
-Que legal. (Aponto para uma em específico) Sempre quis ter uma dessa sabia?
_Sério? (Ele me olha surpreso e envergonhado)
-Huhum, posso ver?
_Ah, de verdade?
-Não me ouviu não?
_Ok, senhora mandona.(ele sobe e pega) aqui.
-MEU DEUS COMO ELA É LINDA! (Ele ri)Podemos ver outras? TIPO TUDO?
_Ah claro....
-Você tem muito bom gosto, sério.
Me sento no chão, ele vai me entregando as coisas e vou pondo no chão ao meu lado, organizadamente. Ele parecia feliz. Isso me fazia sentira algo, o que é era? Dopamina? Será?
-Minha irmã mais nova tem TOC. (Falo enquanto penteio o cabelo da Barbie princesa)
_Ham? (Ele pareceu assustado)
-Acho que temos que fazer o trabalho, não é mesmo? (senti vontade de fugir)
Ele concordou quando saiu de seu choque e fomos colocando tudo em seu devido lugar. E fomos fazer o trabalho.
Ás 18 em ponto Mason me liga. E eu desligo. Amo ele, mas estava quase terminando o trabalho e não queria perguntas agora.
Terminamos o trabalho.
-Ufa, até que enfim, agora tenho que ir.
_Anna.....
-Oi?
_Esquece...
-Fala praga.
_Tá, quer assistir alguma coisa antes de ir? (O olho, com um olhar de crítica)
-Talvez
_Vai ser legal, por favor.
-Tá.
Ele me puxou fomos para a sala, eram mais ou menos umas 20:30, mas fui mesmo assim, mais ainda com aquela carinha de filhote. Sentamos e decide colocar Barbie para ele ficar mais à vontade. Ele se deitou em mim. QUE MENINO CARENTE. Tirei ele? Não, pois adormeci logo após.
Acordei no meio da noite, tinham nos acobertado, ele estava abraçado comigo, ignorei e voltei a dormir.
ESPERA MINHA HOST FAMILY?
Nessa hora a senhora Scobell me viu
-Senhora os meus pais...
_Já avisei fique tranquila.
-Como..
_Mason e Leena se conhecem, está tudo bem.
Estava com muito sono e o aconchego do Walker me fez dormir de novo.
_Boa noite Anna.
-Boa noite Walker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não cala a boca?-Walker Scobell
Fanfiction"Eu gosto muito de você Anna, gosto tanto que me deixa louco. Esse sentimento que sinto vai me matar, não estou aguentando mais. Não sei como ainda não viu todos os sinais que tinha te mandado, mas você é a minha Anna. O que eu sinto me faz me senti...