Capítulo 3

1.5K 153 79
                                    




Quando acordo não vejo mais o Walker lá, olho meu celular e há 30 ligações de Mason.

Vou ser sincera, nunca tive esse tanto de cuidado e amor, não sei como lidar, já falei isso mil vezes á ele. Eu sei que está preocupado comigo, porém isso cansa.

Ao me levantar vi Leena vindo em minha direção.

_Bom dia

-Bom dia, como vai? (falo com um belo ânimo na voz)

_Vem, vamos para meu quarto.

-Fazer o quê?

_Tomar banho, arrumar seu cabelo, conversar e etc....

-Tá, só me ajuda a levantar (ela me ajudou, mas quando me viu...)

_Cruzes, vamos arrumar isso..(aponta ao meu cabelo)

-Está tão ruim assim?

_Está, desculpe, mas está!

Não estava pensando muito, mas até que percebo. MANO! Eu estou na casa de um garoto! Eu tecnicamente "dormi" com ele. Que horror.

Eu estava corada demais até que Leena me olha.

_Não fique tão envergonhada, vocês são amigos certos. Há quanto tempo mais ou menos?

-A gente se conheceu ONTEM!

_Ah, ok, tenho que admitir é estranho. Mas pense assim, vocês agora tem uma relação mais....(ela pensa) hum...próxima. É PRÓXIMA.

Ela estava tentando, admito, ela estava envergonhada pelo próprio irmão.

Ignoramos isso quando entramos em seu quarto, tomei banho, ela arrumou meu cabelo, conversamos e tal.

_Quantas horas?

-7:20. Por que?

_Nada, só temos que ir mais depressa.

-Verdade.

Até aquela hora não vi o Walker, então fiquei mais aliviada. Mas estávamos na mesma casa óbvio que íamos nos ver.

_Vem, vamos tomar café.

-Estou indo, um minuto.

Saímos o mais depressa do quarto e fomos tomar café correndo.

Mas.....

-Bom dia Walker (fingi costume, como se não fosse nada de estranho)

Ele não respondeu, ele estava como um pimentão. Porém balançou a cabeça como resposta, eu admito, eu estava com muita vontade de rir. Até que um ser a cara do Walker e uma mistura de Leena apareceu. Será que é o Tanner, o irmão mais novo deles? Óbvio né Anna, está na casa deles e é a cara deles.

_Maninha a mamãe já foi trabalhar e o papai, está dormindo ainda, parece doente, mas a mamãe já cuidou dele.

_Ok, então vamos todos, hoje eu levo vocês, mas rápido. 7:45

Saímos correndo. O trabalho era na primeira aula. Pegamos ele bem rápido, a escola era perto, mas Leena não podia se atrasar tinha um teste importante hoje.

Não conversamos durante o caminho, mas antes de entrarmos nas salas, Leena nos disse:

_Se vocês não conversarem, vai ficar mais estranho ainda, ou ignorem o que aconteceu, não estraguem a amizade assim sem nem começar.

Nos olhamos e concordamos. Chegamos um pouco atrasados, mas o pior foi todos nos encararem, principalmente Lindsey e Mad. Mas o principal era que eu estava com o boné da Leena, a blusa do Walker, calça da Leena. Precisava usar o boné, meu cabelo estava horroroso, mais ainda porque estava com tranças. Eu nunca usava tranças, porque ficava com cara de criança.

Fingi costume e o Walker também. Tivemos que sentar lá trás. Sentei no fundo e o Walker na minha frente, perto dos amigos dele. Assim quando nos arrumamos, o professor entrou, começou as perguntas dos amigos dele e sussurros das meninas.

Mad parecia chocada. Mas uma garota morena, muito bonita, veio até mim, sentou ao meu lado.

_Prazer Momona. Melhor amiga do Walker, tudo bem?

-Prazer sou a Anna, tudo.

_Então eu e os meninos vamos sair mais tarde, você quer vir?

-Ah...não sei.

_Vai ser legal, e o Walker vai, e eu te apresento os meninos, fica tranquila.

-Ok.

Ela chamou a atenção dos meninos.

_Essa é a Anna, ela vai ser do grupo a partir de hoje. (depois começaram os murmúrios)

_Mais uma garota. (ouvi um suspiro)

_A namorada do Walker? (Oi?)

_Ela não é a amiga bonita da Madeleine? (Gente?)

_Ah você é a brasileira, né? (um garoto bonito perguntou)

-Sou sim, e vocês são?

_Adrew (um garoto ruivo disse) Sim, como o homem-aranha. (eu ri, tinha pensado nisso)

_Charles. (um garoto de cabelos coloridos disse)

_Cris Evans. Brincadeira, só Cris mesmo. (o garoto do cabelo caramelo disse)

_Afton, mas não mato ninguém, ainda.......(olhei para o garoto de capuz, ele rapidamente tirou e abriu um sorriso) Zoeira (todos riram)

_O resto já sabe. Eu Momona e o Walker. (Walker abriu um sorriso)

-Você só anda com meninos?

_Ando, mas tenho muitas amigas meninas, mas não daqui da sala, porque já sabe né? Só tem meninas como a Lindsey.

-Verdade (falo alto e olho diretamente para a Mad).

_Mas e aí topa?

Mad me olha como se ela dissesse não, como ela estava ouvindo? Eu a encarei como se ela fosse um desafio.

-Eu topo, que horas?

Você não cala a boca?-Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora