Capítulo 14

1K 74 15
                                    

Algo estava me incomodando, tudo perfeito, amor em todos os lugares, presentes do Walker, notas boas, estar feliz, sem notícia dos meus pais, meus irmãos foram para Noruega.....

E agora? É só?

Ok. Sei que devo explicações. 

São águas passadas, tudo melhorou, eu e Mason estamos de boa, eu namoro um ator incrível, meus pais pararam de me encher o saco, minhas notas melhores, sei que terei problemas, mas com ele ao meu lado, eu consigo.

Eu e Maddy decidimos seguir uma a cada lado, o seu próprio caminho, estou feliz por ela, sempre tive minhas dúvidas sobre ela e Lindsey, porém é a vontade dela.

Agora Momona é a basicamente minha 'mãe', por isso a amo tanto, a família do Walker ficaram muito empolgados com a notícia e a minha também.

Talvez tenha sido um final bem fraco ou simples. Mas foi o melhor que aconteceu em minha vida. Tenho um futuro pela frente.

E ser uma boa arquiteta, leva muito estudo, e quer ser boa o suficiente para estar ao lado do meu príncipe, meu namorado.....





-------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, a escritora aqui, espero de coração que tenham gostado.

Eu amo mesmo o Walker, mas não dessa forma, eu tentei o meu máximo nessa fic kkkkk.

Eu amo vcs meus leitores

Só tenho o quê agradecer, de vdd. 

Agora estou focada em meu livro. Logo logo sai notícia dele. 

Ele vai ter a mesma ideia que Percy Jackson, mas com a mitologia brasileira, vocês vão amar.

Obg meu querido leitor (a). 

A gente se vê por aí em alguma aventura.

🥹😘

Você não cala a boca?-Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora