Capítulo 5

1.2K 133 9
                                    

Durante aquele caminho o silêncio nos tinha dominado, havia tempo que o silêncio não me matava, era agradável e gentil, parecia que me acariciava de leve. 

Repensei muito em tudo, naquele momento, a viagem da nossa escola até o nosso ponto de encontro era de mais ou menos 30 minutos.  Mason não era um louco, só prestativa, também o que aconteceu comigo o deixava preocupado, foi um trauma a ele, ele se sente culpado.

-Te amo...(quebro aquele silêncio)

_Oi? (ele parecia surpreso)

-Você ouviu!

_Eu também...

Aquelas palavras estavam cheias de culpa.... O silêncio nos toma de novo. E o quebro de novo com palavra que o mataria....de novo...

-Não foi sua culpa....(Chegamos, ele para o carro bruscamente)

_FOI SIM, OK?

-Mason não FOI!

Ele estava acabado, começou a chorar, aquela dor ele não conseguia me proteger, ele não era o herói que queria ser para mim. Suas lágrimas eram muito dolorosas....

-Melissa ela sabe?

_Não....

-Você tem que contar, ela vai entender, ela vai te ajudar...

_Não posso....é que....

-MASON! Você precisa de ajuda, você não pode se esconder, não pode, ela sabe se virar, ela é forte, conheço ela. Ela é brasileira, gato.

Ele soltou um pequeno riso. Enxugou as lágrimas.

-Eu sei me cuidar e vou ter pessoas aqui. Te ligo quando entrar e se algo diferente te mando mensagem. Limpa essa cara. Melissa não vai querer te ver assim, conversa com ela primeiro.

Mason ia dizer algo, mas Walker veio em minha direção e saí rapidamente do carro.

-Tchau Mason!

_Ei, ei, ei, quem é ele? 

-Não começa, tchau te amo...

_Tchau, e vou conversar com ela.

-Bom mesmo!

Puxei rapidamente a mão do Walker e fomos em direção ao pessoal.

-Não faça mais isso, era meu irmão!

_Ok, ok, desculpa senhora mandona.

_E já começou. (Momona aparece) Vamos, vamos comer.

Você não cala a boca?-Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora