Capítulo 4

1.3K 149 74
                                    

...Madeleine ainda me olhava, o que ela queria? Mas ignorei isso quando o professor pediu a apresentação do nosso trabalho.
Levantei e o Walker saiu na frente. Apresentamos e fomos muito bem, só o Walker que ficou meio inseguro na hora, mas foi muito bem.
Quando nos sentamos, Lindsey veio até nós. Me segurei e parece que ninguém dali queria que ela chegasse mais perto. Ela chegou na mesa do Walker, olhou para ele e disse:

_Oi meu amorzinho. (Walker não gostou nada disso e ele n fez nada para esconder isso).

_O que vc quer?

_Não vai me convidar para ir com vcs?

_Ahm, não?

_Pq? Se até ela vai. (Olhou em minha direção)

Só que nessa hora Madeleine me puxou. Ela me levou para fora da sala, perto do banheiro masculino.

-O que vc quer? Em? (Ela segura no meu braço)

_Não vai!

-O que menina? (Eu me solto)

_Não saía com eles, eles não são bons para vc.

-EU decido isso, é minha vida, não sua, meus amigos e MINHA escolha porra!

_Anna, a Lindsey não vai gostar.

-Quem liga para ela? Só vc mesmo.

Nem mais olhei para ela e saí. Ham! Que menina mais.... AH
Quando volto ao meu lugar vejo que Mark estava lá era um amigo da Momona. E muito bonito.

-Com licença! (Olhei para ele suavemente)

_Esse é seu lugar, né gata?

-É sim e não precisa me elogiar.

_Claro que precisa, uma gata como vc!

Walker nos olhava com uma cara de tacho e Momona ria muito. O que estava acontecendo lá?

_E! Walker tem um adversário em!

Tinha ouvido alguém dizer, porém ignorei, não estava entendendo e Mark era muito fofo e educado.

Só que Mark tinha que ir, sua aula já tinha começado.

_Te vejo no intervalo gatinha.

Ele saiu da sala e parece que foi passear. Mark não é o tipo de aluno mais inteligente ou organizado, era bem preguiçoso. Então, mas algo que ouço me tira dos meus pensamentos.

_.....gatinha.....(ouço Walker murmurar)

-Ciúmes Scobell?

_Eu?

-É ué

_Claro que não!

-Vc sempre foi tão legal com Mark e agora está todo emburradinho.

_Olha eu tenho meus motivos.

-Seus motivos são: Ter uma queda por mim? Acertei? (Olhei para ele)

_E se for? (Ele me olhou desafiador) em? E se for?

-Oi?(ficou meio zonza)

_Não duvido nada! (Momona intervém)

Isso me fez corar, mais ainda quando ele bateu no meu boné e disse:

_Vou no banheiro, me esperem! Principalmente vc princesa. (A última parte ele disse baixo só para eu ouvir e piscou para mim)

-Vai lá. O professor precisa dar a aula!

O que aconteceu?????? Eu......Não sei o que foi isso, porém senti muitas borboletas na barriga.
A aula já tava quase terminando e estava quase na hora do almoço também. AMÉM!
Na hora que saímos da sala. Leena veio até mim e disse que sairia com umas amigas e se eu e a Momona queríamos ir. Aceitamos rapidamente e fomos a uma lanchonete. E Leena era muito legal e um doce.
Terminamos de comer e conversamos muito. Leena estava namorando e dei meus parabéns.

_Daqui a pouco é vc Anna! (Leena disse)

_Verdade!!! (Momona concordou)

-Oi?

_Espera! Vc é a Anna?(algumas meninas perguntaram)

_É sim!  (Elas responderam)

Todas deram gritos de felicidade e mini surtos. Que porra estava acontecendo?

Você não cala a boca?-Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora