No outro dia tive que vê-lo na escola, e sabia que o Walker era determinado. E o foco dele naquele momento era "ele ser meu".
Ele mesmo disse em algumas mensagens de ontem para hoje.
"Vc sabe que eu vou onde vai né"
"Tu=minha dona"
"Não vou parar até for minha"
"Eu sou seu cachorrinho sim!"
"Eu vou mostrar a todos que sou seu!"
E hoje eu só queria passar despercebida, por algumas pessoas como: Gabriela.
Não contei sobre ela? Agora eu vou. Eu achava Lindsey ruim? Gabriela é mil vezes pior, ela vive se jogando no Walker e fala para todos que os dois namoram em segredam, que já se beijaram. E que era apaixonada por ele antes da fama e que era a maior fã dele.
Eu adorava o fato dela falar sobre ser fã dele. Walker é um ótimo ator e o admiro muito. Mas aquela menina.... ela perdeu meu respeito quando puxou o cabelo da Momona para ficar perto do Walker.
Eu voei na cara dela. Quem ela pensa que é? E Walker sempre fala para ela deixar ele em paz. Teve uma vez que ele se alterou, toda a sala ficou em choque.
Mas hoje ela ia me infernizar. E o Walker disse que ia fazer uma surpresa, eu com certeza tinha uma suspeita.
Walker depois de ter pego minha confiança tem ficado mais....
Hum.....
Confiante e impulsivo?
Exatamente isso.Quando eu entrei. Walker já estava lá. Ele me olhou com uma cara..
-CALA A BOCA SCOBELL!
Falei (gritei) antes de ele dizer algo. E corri até ele tampando sua boca.
-Praga (falo em português)
_O que significa? Sempre quis saber (disse abafado)
-Não importa. Agora (disse olhando sua alma) Vou colocar minha mochila na carteira, com isso irei te soltar. (Eu estava quase tremendo)
Quando coloquei a mochila, eu saí correndo em sua direção, mas Gabriela me empurrou.
-Oi Walkie!!!!!(a sua voz era tão fina que quase fiquei surda) Por que você está tão animado?
-Ah é que..(eu cortei ele)
_ Não é NADA! Não é? (Eu gritei do meu lugar)
Gabriela me olhava com um olhar assassino. Ela queria saber.
-Por que não conta? Ela não manda em você Walkie!
-Eu conto quando Momona chegar.
_WALKER!
Nesse momento eu queria morrer, eu só queria contar aos mais próximos. E Zeus! MOMONA! Estava na porta.
Eu queria gritar. Meu Deus!
No momento Momona chegou o deu uma caixa, ele pegou um monte de flores que estava na sua mochila.
Gabriela ficou surpresa e achou que era para ela. Mas quando ele passou por ela....eu gelei, eu congelei, eu travei, parei de respirar.
Quando ele se ajoelhou, eu achei tão fofo. Quase tive um treco.
-Anna, minha rainha(eu só consegui ouvir os "uiiiii") Depois de ontem, eu pensei muito e sempre quis fazer isso desde que te conheci. Anna Jardim. Você aceita namorar comigo? E ser minha rainha oficialmente?
Eu não pensei duas vezes e gritei:
_SIM! SIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não cala a boca?-Walker Scobell
Fanfiction"Eu gosto muito de você Anna, gosto tanto que me deixa louco. Esse sentimento que sinto vai me matar, não estou aguentando mais. Não sei como ainda não viu todos os sinais que tinha te mandado, mas você é a minha Anna. O que eu sinto me faz me senti...