Madeleine
Lindsey estava bonita como sempre.
Era tão legal estarmos no parque, ela amava aquilo e estarmos de mãos dadas. Ela ficava tão fofa corada, ela era a garota que sempre sonhei, a garota dos meus sonhos, era tudo para mim.
Meus pensamentos são interrompidos por duas pessoas. Anna e Walker.
Lindsey infelizmente gostava do Walker. E a cena que vimos era do Walker cuidando dela. Nunca vi a Anna assim, ela parecia gostar daquilo também.
Lindsey estava desolada, mas por fora não demostrou nada.
Rapidamente a puxo para o banheiro.
-Lindy.
_Não quero falar sobre.
-Tem certeza?
_Tenho, quem em santo mundo não iria ter uma queda por mim?
-Concordo.
_Que?
-Eu disse que é..que sabe...quem não iria ter....né? Quero dizer....Sabe..(Com toda certeza eu estava muito vermelha)
_Você fica linda, quando se embaralha nas palavras.
Eu paralisei.
-Como?
_Aí quer saber Mady?
-Quero...
_Vou ser sincera. Eu tenho uma queda por você desde o ano-passado, mas não sabia como agir, nunca senti isso por ninguém, você é tão linda e fofa. Inteligente e tão perfeita.
-Mas e o Walker?
_Nunca senti nada por ele, não queria que soubessem antes de você.
Ela chegou mais perto.
_Seus olhos sempre me hipnotizaram, o quão perfeita você, o quão legal, inteligente. Sabe aquele dia que você foi na minha casa, você não sabe o quão me segurei para não te beijar. Você é a única que me faz me sentir assim (ela colocou meu cabelo de trás da minha orelha) Sempre foi você Mady. E se você não quiser e não tiver a intenção de me beijar, pode sair.
Ela foi chegando mais perto e nossas respirações se cruzaram e fui e beijei-a.
O beijo mais magnífico desse mundo. Ela segurou minha cintura e segurei sua nuca.
Nos beijamos até faltar ar.
A olhei e ela deu mais um selinho.
-Eu gosto muito de você Lindsey. Eu te amo.
_Eu também te amo, Madeleine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não cala a boca?-Walker Scobell
Fanfic"Eu gosto muito de você Anna, gosto tanto que me deixa louco. Esse sentimento que sinto vai me matar, não estou aguentando mais. Não sei como ainda não viu todos os sinais que tinha te mandado, mas você é a minha Anna. O que eu sinto me faz me senti...