Quando cheguei todos me encaravam, porque?
_Anna, essa aqui é você?
Não tinha entendido, mas então ela mostrou uma foto, minha e de um amigo bastante conhecido.
Sim, ele mesmo Nathan Blair.
Aquilo me fez lembrar de tanta coisa, tanto sentimento, depois disso me senti pesada e não sabia o que fazer.
-Oxi, porque seria eu?
_É parecida.
_Verdade.
_Parece muito.
_Com toda certeza é você (os meninos concordaram)
_É você Anna? (Walker me olhou nos olhos)
Eu não podia contar, era uma foto de um paparazzi, Nathan com certeza não sabia, se não teria me avisado. Para ser verdadeira, tínhamos aquela amizade colorida, mas agora ele basicamente é meu melhor amigo e realmente eu não sabia como reagir. Então fingi tranquilidade e que não era eu.
_Certeza mesmo?
-Seria um sonho Momona ser amigo dele.
_Verdade e ele é muito bonito.
-Não vou discordar. (aquela frase me doeu tanto)
Eles riram. Mas Momona estava muito interessada nele, por que?
Olha é que é meio difícil explicar, sabe?
Quando estávamos indo aos brinquedos recebo uma ligação da pessoa que menos queria, porém com sempre tem um PORÉM, meu celular estava com o Walker. E como não conversávamos a muito tempo a foto que tinha salvado o contato dele era uma nossa. Gelei até a alma.
Walker olhou com uma ponta de tristeza e me entregou sem dizer nada e simplesmente se foi.
Desliguei, deixei uma mensagem "Podemos conversar depois?" ele me respondeu "claro, desculpa te incomodar".
Fui atrás do Walker.
-WALKER!
Todos me olharam confusos e ele veio atrás de mim. Fomos até um banco.
-Walker eu não menti porque quis ok?
_Tá.-É que...(segurei o choro)
_Anna eu não preciso da sua explicação, eu entendo, mas pode desabafar, confia em mim, ok?
-Eu não sei...(Segurei bem mais o choro)
_Sabe, e não estou com pressa e eles esperam. (Um suspiro fugiu e então ele segurou minha mão)
Aquilo me deu uma confiança e conforto...
-Sinceramente não via ele há alguns meses, eu tentei, eu realmente tentei, ok? Tentei fugir de toda aquela insegurança, ansiedade, crises, aquela raiva, aquele sufoco, e aquela dor.
Ele me olhou confuso, mas com a maior paciência.
-Olha, podemos conversar depois? (enxuguei aquelas lágrima que rapidamente escaparam)
_Mas...
-Depois, tenho que enfrentar algo e depois conversamos. Não confio totalmente em você Walker.
_Vamos no seu tempo.
-Vamos largar essa energia ruim, eles até já foram (olhei ao redor), vem vamos aproveitar!
Ele continuou segurando minha mão e deixei e o puxei na direção dos brinquedos, fomos correndo.
-VEM WALKER!!!!
_ESTOU INDO! CALMA!!!
-VELHO!
_CRIANÇA!
Mostrei a língua e ele o dedo do meio.
-Nossa Walker! Magoou meus sentimentos (o drama)
_Cruzes dramática! Vamos logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não cala a boca?-Walker Scobell
Fanfiction"Eu gosto muito de você Anna, gosto tanto que me deixa louco. Esse sentimento que sinto vai me matar, não estou aguentando mais. Não sei como ainda não viu todos os sinais que tinha te mandado, mas você é a minha Anna. O que eu sinto me faz me senti...