> Sina <
Aqui estou eu, em um aeroporto esperando meus irmãos chegarem, depois de 1 ano sem ver eles eu tava sentindo falta desses noia
Bom... eu sou a mais nova dos irmãos, tenho 14 anos, o ano está já acabando então eu vou fazer 15: dia 14/02 do ano que vem
Eu sou a única garota da família, as pessoas falam que eu pareço muito com o meu pai, tanto na forma de pensar e agir, como na aparência física morena dos olhos azuis, mas eu não sou totalmente como ele em algumas coisas.
Minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos... sinto falta dela assim como a do meu irmão gêmeo Charles, e pra piorar a situação eu vi os dois morrerem na minha frente, foi horrível eles se foram e levaram uma parte de mim junto, uma parte que ninguém nunca vai ver além dos meus familiares e amigos que são como irmãos pra mim...
Sou tirada dos meus pensamentos quando vejo meu irmão gritando meu nome.
-SINAAA- meu irmão JJ, grita vindo até mim, e logo me abraça.
JJ
- Não precisa grita caralho - falo retribuindo o seu abraço- que saudade que eu tava de você gatinha - fala olhando pra mim, e andando para fora do aeroporto, logo vejo meus dois irmãos mais velho Ares, e Rafe, eles sorriram para mim e vieram me abraçar
Rafe
Ares
- E ai Lua, que saudade que eu estava de você - ele disse enquanto me abraça, dou risada por ele ter me chamando de Lua, que no caso é o meu segundo nome.Eu não gosto muito do meu nome "Sina Lua". Que tipo de pessoa dá esse nome para uma filha? Não faz o menor sentido. Faz parecer que meus pais estavam brigados no dia que nasci, e um queria que meu nome fosse Lua, e o outro, Sina.
Voltando...
Ares é o terceiro irmão mais velho, ainda temos o Samuel, mas ele vive viajando resolvendo negócios. Rafe é o irmão mais velho e JJ é mais velho que eu por apenas um ano.
- E aí, maninha, de boa? - perguntou Rafe.
- Sim, só estou um pouco cansada da viagem. Vamos embora, eu não aguento mais ficar aqui - Sina.
Entramos no carro e Rafe começou a dirigir.
- Como foi no Brasil, Sina? - perguntou JJ.
Eu nasci no Brasil; quando minha mãe estava grávida de mim e do meu irmão, ela teve que ir resolver algumas coisas lá, então acabou me tendo no Brasil.
Eu fiquei sabendo que tinha negócios para resolver no Brasil, então pedi para o meu pai deixar eu resolver isso.
- Foi legal e cansativo ao mesmo tempo - Sina.
- Hoje vai ter festa. Você vai né? - perguntou JJ.
Respondo positivamente com a cabeça. Do nada, eles começaram a falar de drogas e de um tal de Fezco e Ashtray.
- De quem vocês estão falando? - pergunto.
- De um amigo nosso que vende drogas junto com o irmão dele. Você não os conhece porque eles começaram a ser reconhecidos um tempo depois que você viajou - explicou Rafe.
- Hum, entendi - murmuro.
Nem sei por que perguntei; eu não me importo.
[...]
Já estava na hora da festa e minha animação estava lá em cima... só que não. Eu não curto muito essas festas; me sinto sufocada com aquele monte de gente. E sobre chegar em casa e ver meu pai... bom, eu não o vi porque ele tinha saído junto com meus tios.
Me arrumo e desço, encontrando meus irmãos sentados no sofá da sala.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem os erros, essa é a minha primeira fic ⚠️⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚̃𝐨 𝐒𝐞𝐢 𝐂𝐨𝐦𝐨, 𝐌𝐚𝐬 𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 /𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲
ActionOnde Sina Selby, volta para sua casa novamente, e acaba se apaixonando por um traficante que tem a personalidade muito parecida com a dela. Começo: 18/11/2022 Fim: 21/08/2023 ⚠️ Aviso de multi universo ⚠️ Estou reescrevendo, então calma que esses e...