53

1.4K 104 41
                                    

> Sina <

O meu pai levou o Noah para casa e depois me levou para a nossa, e foi para a casa de apostas.

Entrei em casa e meus irmãos estavam na sala.

- Sina? - Rafe.

- Não era para você estar no colégio? - Ares.

- Nossa, vocês nem para falarem "que saudade que eu estava de você, irmãzinha linda" - Sina.

- Que saudade que eu estava de você, irmãzinha querida - JJ fala debochado.

- Falso - Sina.

- Fala logo, por que está aqui? - JJ.

- Digamos que uma pessoa linda, perfeita e maravilhosa cortou os fios de energia do colégio. A diretora, coitadinha, ficou muito decepcionada com a pessoa que fez isso - Sina.

- Como a escola está sem energia, a diretora mandou todo mundo para casa por 15 dias. Eu fiquei super triste com essa notícia, juro, eu quase chorei de tristeza - Sina.

- Fonte: confia - JJ.

- Foi você que cortou os fios, né? - Ares.

- Eu não, como você pode pensar isso de mim? Eu amo aquele colégio. - Sina.

Ele negou e deu risada.

Eles pediram para mim contar tudo o que aconteceu.

(…)

- Já pensou se a diretora tivesse entrado dentro do quarto e visse você e o filho dela? - JJ.

- Não aconteceu nada entre vocês dois, né? - Rafe.

- Não, ele pediu meu insta só que eu não passei - Sina.

- Hum - Rafe.

- Eu vou para o meu quarto - falo saindo da sala.

Fiquei um tempo no meu quarto e resolvi ir à casa de apostas. Peguei meu skate e saí de casa.

Chegando lá, estava a tia Ada, Noah, Polly, Maicon e uma mulher que eu não sei quem é. Ela é bem bonita.

- E aí - Noah.

- Oi, quem é aquela? - falo olhando para a mulher.

- Também não sei, ela veio falar com seu pai - Noah.

- Hum - Sina.

- Aqui está chato pra caramba. Vamos para algum lugar? - Noah.

- Para onde? - Sina.

- Sei lá, qualquer lugar - Noah.

- Já sei, eu quero te apresentar duas pessoas. Vem - puxo ele.

- Para onde você está me levando? - Noah

- Relaxa - Sina

(…)

Entramos na conveniência

- Oi gente - Sina

- E aí - Fezco

O Ashtray olhou para mim por alguns segundos e depois encarou o Noah.

- Este aqui é o Noah, ele é o me- Ashtray não me deixou terminar de falar.

- Seu namorado? - perguntou Ashtray.

- Eu? - disse Noah.

- Ele é meu primo, seu idiota -  Sina.

- Namorado... essa foi boa - ele gargalhou.

- Por acaso eu tenho cara de palhaço para você estar rindo de mim? - perguntou Ashtray com raiva.

- Calma aí, galera - disse Fez.

- Foi mal... - Noah.

- Enfim, este aqui é o Fezco e este é o Ashtray -  Sina.

- O nome dele é cinzeiro mesmo ou é apelido? -  Noah

- É o nome dele - falo e ele começa a rir

- Vai ficar rindo mesmo? - ele continuou rindo

- Eu vou falar pra ele que você tá rindo do nome dele, aí eu quero ver você rir, comediante - Sina

- Tá, eu parei - Noah.

- Bom mesmo - Sina

- Parou com o que? - Ashtray pergunta.

- Nada não - respondemos juntos.

- Não era pra você está no colégio? - Fez.

- Então... - Sina

(…)

Estava contando o que aconteceu, e eu estava na parte em que entrei no quarto do filho da diretora.

- As meninas falam que ele é bonito, eu não vejo nada de mais nele - disse Noah.

- Pois você está cego, ele é muito gostoso, principalmente sem camisa... - falei e vi o Ashtray revirar os olhos.

- Se ele é tudo isso, por que você não passou seu Instagram para ele? - perguntou Noah.

- Ué, porque eu não quis, não sou obrigada - respondo.

Terminei de contar tudo para eles e, neste exato momento, estou conversando com o Ashtray um pouco afastada do Fez e do Noah.

- Você está afim de sair comigo amanhã à noite? - perguntou Ashtray.

- Eu não vou estar ocupada... então sim - Sina.

- Fechou então, eu tenho que ir porque preciso fazer uma entrega agora. Você vai na festa hoje? - Ashtray.

- Provavelmente sim -  Sina.

- Então a gente se vê lá. Até mais - ele deu um selinho em mim e saiu. Fiquei sem entender nada agora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente eu quero perguntar pra vcs se tem alguma coisa q vcs não tão gostando na fic;

E q tem várias pessoas reclamando dizendo q a fic tá ruim, eu peço q vcs entendam meu lado pq essa e a minha primeira história, eu sempre inventei histórias na minha cabeça só q eu nunca tornei elas públicas;

As vezes as palavras saem errado e o corretor do meu celular, daí vem uns fdp e fica falando merda, vcs tão achando q eu sou professora de português? E outra coisa se a fic tá ruim e só vc para de ler ou então escreve uma melhor;

E tem um monte de gente me xingando pq a Sina não acredita muito em Deus, vcs tem q espera a história terminar pra depois vcs julgarem, pq se ela não acredita em Deus ela tem motivos.



𝐍𝐚̃𝐨 𝐒𝐞𝐢 𝐂𝐨𝐦𝐨, 𝐌𝐚𝐬 𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 /𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora