Capítulo 15

421 29 3
                                    

✨Brianna✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨Brianna✨

Termino de tomar um banho e coloco meu pijama, não consigo acreditar que eu e o Steve dormimos juntos, ele passou a noite aqui e  foi muito bom. Mas quando acordei  ele não estava comigo na cama, não deixo nenhum aviso, mas não dou muito importância já que não é a primeira vez que isso acontece, mas geralmente sou eu que deixo o cara na cama e vou embora. Coloco um macacão curto de alcinha fina com um decote em vê na cor azul escuro. Pego a toalha e vou secando meu cabelo enquanto vou para a sala, acabo me deparando com Steve mexendo com alguma coisa na cozinha.

- Steve ?- Pergunto confusa. Era para ele ter ido embora não é? É os que os caras bonitos fazem. 

- Bom dia - Ele sorri - Ou melhor  boa tarde.

Pra que um sorriso tão sexy ? 

- Boa tarde - Me aproximo.do balcão e me sento... Em seguida ele me dá um selinho.  Coloco a toalha no outro banquinho. E o observo a preparar a comida.

- Como você dormiu ? - Pergunta mexendo na panela.

- Dormi bem - Sorrio e ele retribui o sorriso. - E você ?

- Ótimo . Fazia tempo que não dormia tão bem !- Ele confessa com um sorriso de lado.

-Boa tarde pombinhos -  Jesse diz beijando meu rosto, Ethan deposita um beijo na minha testa.

-Boa tarde! - Steve e eu respondemos juntos.

-Que loucura foi aquela ontem? vocês estavam empolgados hem- Jesse me cotuca com um sorriso malicioso no rosto. Meu rosto automaticamente fica vermelho. Antes que eu responda meu celular começa a tocar, olha na tela e dou um suspiro frustado ao ver que é minha mãe. Tem uns dias que venho ignorando suas ligações, pois sei que ela ja sabe da minha Gravidez...Não estou preparada para ter essa conversa, mas não posso mais ficar enrolando , uma hora ou outra terei que enfrentar essa fera. 

-Oi mãe - Atendo. 

-BRIANNA DEVONNE !!! POR QUE NAO ATENDEU AS MINHAS LIGAÇÕES ! SUA GAROTA INGRATA - Grita, afasto o celular do meu ouvido. 

-Me desculpe mãe ! esta uma loucura por aqui -Minto na cara dura.

-LOUCURA É O QUE VOU FAZER COM A SUA CARA SE RECUSAR MAIS UMA LIGAÇÃO MINHA -  Retruca brava. 

 - Não vai mais acontecer prometo!

-Acho bom mesmo! Por que eu sou a ultima a saber que você esta gravida querida?  - Sua voz fica suave, e sinto meu coração gelar. O que me assusta não é minha mãe gritando  e sim sua voz doce e suave. Provavelmente ela já encomendou a minha morte. 

No Acaso GrávidaOnde histórias criam vida. Descubra agora