Capítulo 20

320 27 2
                                    

E naquele momento meu mundo para, um serzinho está em meu ventre, mesmo tento feito todos os preparativos, agora sei que jamais estaria preparada para essa inundação de sentimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E naquele momento meu mundo para, um serzinho está em meu ventre, mesmo tento feito todos os preparativos, agora sei que jamais estaria preparada para essa inundação de sentimento. Um bebê , sinto uma alegria invadir o meu peito e sorrio em meio as lagrimas, Jesse e John me abraça de forma carinhosa e em segundo nós três estamos chorando emocionado.

-Oh meu Deus um bebê - Sussurro.

-Ele será muito amado - Jesse diz e John concorda. Respiro fundo e enxugo minhas lagrimas, passamos mais alguns momentos ali acariciando minha barriga e sorrindo. Acabo tento uma ideia para fazer a surpresa para o Steve. Peço ajuda para Jesse e John e ele concordam rapidamente com minha ideia, John entra em contato com algumas pessoas para podermos fazer a surpresa, fico mega empolgada. Assim que John vai embora, e Jesse vai para seu quarto, deito na minha cama e acaricio minha barriga.

-A mamãe ja te ama muito - Susurro. E depois de alguns minutos caio no sono.

***

Me arrumo, coloco um vestido rodado preto, cinto fino vermelho na cintura e um salto médio, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e deixo alguns fios solto na frente do rosto dando um charme, passo um perfeito, e faço uma maquiagem neutra, um baton rosinha, pego minha bolsa e meu Ipad, a chave do carro, Jesse assim que me vê me elogia, sorrio com seu comentario dizendo que já estou cara de mãe. Deixo Jesse na Clinica e vou para a empresa, assim que chego vou para sala de Enrico. Gisele não esta na mesa, então bato na porta e ele fala para entrar.

-Bom dia - Abro a porta sorrindo.

-Bom dia Brianna, está pronta para hoje?- Pergunta.

-Estou... E Enrico queria que você fosse o primeiro a saber - Respiro fundo.

-O que aconteceu?- Me encara preocupado.

-Eu estou gravida, fiz o teste ontem.... Na verdade varios teste e todos deram positivo - Mordo os labios apreenciva, com medo dele achar que estou brincando novamente.

-Então uma mentira se tornou verdade?- Ele cruza os braços me encarando.

-Sim. na verdade eu sempre quis ser mãe , e meu namorado queria ser pai, em fim iamos fazer inseminação por varios motivos, é uma longa historia, mas agora, seremos pais

- Coloco a mão na minha barriga.

-Fico feliz que esteja gravida Brianna, tenho certeza que será uma otima mãe - Ele me dá um sorriso acolhedor e me abraça.

-obrigada Enrico. O pai ainda não sabe, e eu gostaria de sair assim que termina a apresentação, para preparar as coisas para fazer a surpresa - Peço.

-Mas é claro, pode sair assim que acabar, e no que precisar saiba que estarei aqui- Ele deposita um beijo na minha testa.

-Muito obrigada- Sorrio. Nos sentamos e começamos a revisar o projeto antes da apresentação que seria um pouco antes da hora do almoço.

Estou ansiosa para poder contar para o Steve, no mesmo instante percebo que desde ontem a tarde não conversamos, mando uma mensagem perguntando se ele pode ir no meu apartamento hoje anoite, porem ele não me retorna imediatamente, como de costume, acho estranho mas resolvo ignorar e focar na apresentação.

Steve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve


Meu celular apita avisando uma nova mensagem, na tela aparece o nome da Brianna, suspiro e passo a mão no meu rosto, desde ontem a tarde parece que tudo está indo por água a baixo. Paola minha ex noiva apareceu na empresa causando um extremo alvoroço. Ela simplesmente voltou para infernizar a minha vida, não consigo acreditar que um dia eu pude me apaixonar por essa mulher , o meu relacionamento com Brianna é tão leve, que é impossível imaginar que já quase casei com uma mulher transtornada. Foi por pouco mas consegui ver realmente quem Paola era.

- Cara ! Por que ela voltou ? - Pablo resmunga nervoso.

- Ela quer mais dinheiro é disso que Paola é movida, a dinheiro - Bufo nervoso.

- Você irá dar mais dinheiro para ela ? -pergunta.

- Nunca mais Paola irá tirar um tostão de mim- Falo firme. Ela já me tirou muito dinheiro não será agora que irá tirar.

- Você ainda a ama ? - Pablo me encara sério - Não quero que magoe Brianna ela é uma garota legal.

- Eu nunca amei Paola só foi uma paixonite boba eu era um cego. - O encaro sério - Eu amo Brianna.

- Eu me lembro como você ficou quando Paola apareceu e disse essas mesmas palavras e depois estava com ela em seu apartamento - Pablo diz. E realmente isso aconteceu a dois anos atrás, mas a expulsei depois que vi que não sentia nada por ela e já sabia suas intenções. Uma coisa que não suporto é ser engano, e jurei a mim mesmo que jamais me deixaria ser enganado novamente, traição é algo que não perdôo , não só traição de relacionamento, mas todo o conjunto de traição e de mentira. Odeio mentiras.

- Paola mentiu para mim. E você sabe que não suporto mentira. E a dois anos eu estava bêbedo e a expulsei assim que acordei. E não dei dinheiro a ela. Naquele dia percebi que não sentia nada por Paola. - Confesso para Pablo nunca tínhamos tocado nesse assunto- Com Brianna é diferente, eu realmente a amo.

- Fico feliz que você e Brianna estão bem , eu tenho a sensação que a conheço de algum lugar - Pablo diz pensativo.

- Brianna é incrível - Sorrio. Meu telefone toca e atendo , minha secretária avisa que a sala de reuniões estão prontas, já que hoje temos algumas apresentação. Respondi Brianna confirmando nosso encontro no seu apartamento, estamos a um dia sem nós ver , e já estou morrendo de saudades.

Entro na sala de reuniões e me sento, Pablo está ao meu lado , e logo todos os acionista estão sentando também , é um projeto grande e Enrico estava responsável, recebo a notícia a poucos minutos que uma funcionária da confiança de Enrico que irá fazer a apresentação, mesmo por não ser algo comum acabo aceitando,já que Enrico é um dos funcionários mais antigo e de confiança.

Ajeito minha postura e pego meu iPad p e começo a fazer algumas anotações, todos estão conversando entre si enquanto escuto a voz de Enrico, olho em sua direção e sinto meu coração disparar e prendo minha respiração ao notar a jovem que acompanha Enrico com um sorriso nos lábios. Ela não nota a minha presença está com a cabeça baixa anotando algo no iPad , em segundo sinto a raiva me dominar. Como ela pode fazer isso comigo.

- O que você está fazendo aqui? - Pergunto sentindo raiva , odio vários sentimentos que jamais imaginei sentir - Responde!  - Bato na mesa com força fazendo Brianna dar um pulo para trás assustada.

Eita meninas.... O que será que vai acontecer????

Não esqueçam de comentar e deixar sua estrelinhas 😘😘✨

No Acaso GrávidaOnde histórias criam vida. Descubra agora