Olhando para Brianna , volto a lembranças de quando descobri que Paola mentia sobre quem realmente era, ela me enganou da mesma forma, Paola trabalhava como faxineira no prédio, não que eu fosse me importar com a profissão dela, mas ela me enganou por anos fingindo ser quem não era, me enganou da forma mais suja , sem contar nas traições. A mesma cena se repete.
- Steve - Ela me olha, noto que todos na sala me encaram assustado.
- Vocês podem sair da sala um minuto- Pablo diz.
- Ninguém sai daqui - Falo autoritário. - Voce é uma funcionária? É isso mesmo ?
- Sr°Steve - Enrico começa a falar. Mas interrompo.
-Eu quero que a senhorita Devonne responda - Falo entre dentes.
-Steve é melhor se calmar - Pablo sussurra perto de mim.
-Me acalmar? Eu já estou calmo o suficiente- Bufo com odeio- Eu só quero saber , o por que minha namorada é uma funcionaria e eu não sabia a historia se repete, Ela - Aponto para Brianna- É igualzinha a Paola, mentiram para mim da mesma forma. É uma qualquer- A encaro com nojo.
-Steve para - Pablo me encara noto que ele começa a ficar nervoso.
-Na verdade ela fui muito mais esperta, quis ficar gravida para poder tirar dinheiro de mim, com toda certeza sabia quem eu era - Apoio minha s mãos na mesa - Ela não me engana, eu pensei que era diferente, mas é uma interesseira igual as outras, eu tenho nojo de você, NOJO. Como pensei em ter um relacionamento com uma pessoa tão baixa. Não quero você na minha vida, nunca mais. Maldito dia em que te conheci- Bato na mesa. Me viro olhando para a cidade não querendo acreditar que aquilo estava acontecendo comigo. Qua a mulher que eu pensei me amava , queria apenas meu dinheiro. - Saiam.
-Steve - Enrico me chamam.
- SAIAM - Grito olhando para todos, Brianna sai da sala e Enrico vai em sua direção- Marque a apresentação para semana que vem. - Falo, todos saem da sala sem dizer uma Palavra apenas Pablo fica.
-Você pegou pesado- Pablo diz - Brianna não merecia o que você fez, ainda mais na frente de todos os acionista.
-Ela merececia pior - Me sento
- Você deveria ter falado com ela no particular, na verdade só você falou - Pablo me encara.
-Não sei por que a está defendendo sendo que no começo não me apoiava em nada- O encaro.
-Eu fiz o que você pediu, eu pesquisei sobre ela e deveria ler o que te mandei.
-Não preciso ler nada, está mais que obvio que ela é uma interesseira- Concluo.
-Leia, e conserte isso- Pablo diz e sai. Pego a xícara e jogo na parede.
Pablo
Saio em direção ao elevador, Steve está cego de ódio, achando que Brianna o enganou, mas sei que ela não sabia que ele era o presidente da empresa, ainda mais por que ela nunca vinha na ala da presidencia apenas Enrico, pesquisando sobre a vida dela e sabendo mais algumas coisas, sei que Brianna é uma mulher descente e não é interesseira , ela tem dinheiro, não precisa do dinheiro do Steve. A porta do elevador se abre, e passo entre os funcionarios, vejo um tumulto na frente da porta, asfasto as pessoas e me deparo com Brianna caida no chão, desmaiada e um carro parado na frente, Enrico esta no telefone com as mãos na cabeça , ajoelhado ao lado do corpo dela. Me aproximo.
-O que aconteceu?- Pergunto me ajoelhando, vendo seu rosto pálido no chão.
-Ela foi atropelada- Enrico me olha com o olhar preocupado. Sinto minha garganda fechar, coloco a mão em seu pulso e não o sinto. Começo a entrar em desespero, grito por ajuda e um homem se aproxima , ele começa a fazer massagem cardiaca em Brianna. Passo as mão no cabelo e meu celular apita avisando uma nova mensagem, é meu investigador, ele está procurando minha irmã, há anos procuro por ela, foi uma procura dificil, ja que não tive informações do orfanato em que ficamos assim que nossos pais morreram, ele pegou fogo depois de dois anos que ela foi adotada ela era um bebê na época , e eu só tinha dez anos, e quando voltei para busca-la tinha cido adotada, eu entrei em panico e jurei que iria encontra-la, mas não tinha tantos recursos, eu tentei de todas as formas, o orfanato não passou nenhuma informação referente há minha irmã. E alguns meses pedi para um investigador , saber mais sobre Brianna, ele deu várias informações que estão no envelope, eu li apenas o que importava e pedi para que ele descobrisse sobre a minha irmã, estava esperando noticias, mas não esperaria que a noticia chegaria agora.Resolvo não olhar o link que ele me enviou agora. A ambulancia chega e os paramedicos se pocisionam, colocando o corpo de Brianna na maca.
-Vamos para o hospital - Puxo Enrico, e seguimos para meu carro, ligo o carro as pressas, Enrico está bem preocupado e nervoso, bem ancioso. Chegamos alguns minutos depois da ambulancia no hospital. Enrico fala com a recepcionista ela pede para aguardarmos, me sento e Enrico começa a fazer algumas ligações. Respiro fundo , espero que Brianna esteja bem, conheço muito bem Steve, e sei que quando ele perceber que está totalmente errado, irá se culpar por tudo que esta acontecendo, mas infelizmente é culpa dele , não deveria ter tratado Brianna daquela forma, se ele não tivesse dito aquelas coisas, tivesse tido uma conversa mais descente, isso não teria acontecido.
-Ela esta em procedimento , os medicos irão nos avisar quando acabar, já liguei para a familia dela , eles já estão a caminho - Enrico esfrega o rosto nervoso.
-Tudo foi muito rapido- Bufo.
-Estou preocupado com o bebê - Enrico diz e o encaro assustado.
-Bebê?
-Sim, Brianna descobriu que está gravida , me contou hoje , iria fazer suspresa, para o namo...- Ele dá uma pausa e suspira - Para o Srº Thompson.
-Meu Deus o que Steve fez- Começo a me preocupar, Steve nunca vai se perdoar se algo acontecer com Brianna e o bebê. Respiro fundo e esfrego meus rosto nervoso. Pego meu celular e vejo a mensagem, resolvo acesar o link em quanto espero. Assim que acesso o link, meu coração dispara.
Brianna é minha irmã
Eita quantas emoçoes em meninas?
Espero que tenham gostado desse capitulo. Não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha.
Um beijo no coração;
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Acaso Grávida
RomanceBrianna Devonne, uma jovem de 24 anos, alegre divertida e que vê a vida de uma forma diferente dos demais, se vem em um beco sem saído ao ser confortada no serviço após seus tópicos atraso. Uma mentirinha para não perder o emprego a coloca em uma en...